Samsung Galaxy S4

Esta bateria é mesmo fraquinha, um amigo meu tem um LG G2 e aquilo dura, dura, dura.
E a qualidade do ecrã na minha opinião é melhor que a nossa, é simplesmente brutal.
Já houve aqui quem mudasse do S4 para o G2 por causa da bateria.
Sim, realmente não tenho razão de queixa do meu telemóvel, continua rápido como no primeiro dia apesar de ter jogos bastante pesados instalados, só que a bateria é uma miséria. Se estiver o dia todo com o telemóvel, tenho que o pôr a carregar duas vezes!
 
Até dia 27 deste mês, a ***** tem esta promoção:
Pack Samsung i9505 Galaxy S4 LTE (Black Mist) + Bateria EB-P310

329,99€

A minha questão é, ainda compensa comprar este tlm ou há algum com características semelhantes mais em conta?
 
Uma das coisas que gosto no Lollipop é as apps com Material Design ao contrario do que acontece agora, onde apenas preenchem o ecrã até á status bar ficando sempre aquela barra negra no topo, poderem preencher a totalidade do ecrã incorporando a status bar na própria app como se a status bar fizesse parte da mesma.
Andava eu a testar várias apps Calculadora quando encontrei esta CALCU: The Ultimate Calculator e que faz exactamente isso na minha rom original kitkat.
Estas duas imagens são um exemplo da mesma app, a minha fica igual á primeira imagem, mas seria suposto, como não tenho Lollipop, ficar como na segunda imagem.

CALCU-for-Android-copy-to-clipboard-gesture.jpg
7fd1c4.png
 
Última edição:
que proteção de ecran recomendam?
Estive a ver o "Spigen SGP Galaxy S4 GLAS.tR SLIM Tempered Glass Screen Protector", mas 39€ ainda é puxadote.
Queria um que fosse bom a proteger (duh), fosse mate e também que não fique com as malditas marcas de dedos.
 
Boas, alguem me pode dar umas dicas ou indicar um tutorial de como instalar a versao da google edition num s4 normal? Ja sei que é preciso root mas como nao tenho garantia nao interessa. Ja pesquisei no google mas sao todos muito confusos. Obrigado
 
Tens de instalar um custom recovery, e depois é só sacar o zip da ROM entrar na recovery, e instalar a ROM...

Agora posso te dizer que não vais trazer nada de espetacular ao telemóvel. Eu testei durante uns 15 dias, mas só o que perde a camera e nas capacidades que as rom Samsung tem não compensa
 
Não concordo (tenho a ROM google play), mas penso que essa questão é mais uma questão de gostos.
Eu pessoalmente prefiro o "feel" do android puro face á interface da samsung. Em termos de performance, é mais fluído e em termos de camara a perda não é assim tão notória.
Se compensa ou não, a mim compensa.
 
Última edição pelo moderador:
Eu mudei para um opo, e este aproxima se do stock, mas aqui faz sentido ser assim, porque foi feito para ser assim. Um s4 com Google edition tas a pagar por um conjunto de coisas que não vais poder usar, além de que a performance é a mesma. E pelo preço do s4 mais valia ter ido logo para o Nexus 5 se era stock que procuravam
 
Estas enganado. Eu quando comprei o S4 ainda não havia nenhum Nexus 5. Para além disso, posso gostar mais do S4 em termos de telemovel do que gosto do Nexus. Posso também escolher entre usar a ROM da Samsung e a ROM da google, portanto só vejo vantagens. Mas lá está, tu podes ter uma opinião diferente. Quando o tema de discussão são smartphones há sempre pontos de vista diferentes
 
Última edição pelo moderador:
Exato, eu tou a dar o meu ponto de vista... Eu tive um s4 durante 1 ano e gostei, e para mim não fazia sentido ter uma Google edition. Cada um faz o que quer ao telemóvel
 
Back
Topo