Samsung Galaxy S4

olá , bom dia, algum de vós tem problemas em apagar as fotos? apago as fotos, e o contador realmente conta menos, e desaparecem, após reiniciar o tlm, voltam a aparecer, só mesmo apagando no pc é que apaga verdadeiramente, já meti o telemovel de fabrica varias vezes e não resolve...
Será que não tens nenhuma app que esteja a fazer a reposição das mesmas?
 
Estou com a última versão do CM12 do fórum das três letras e a bateria está com uma duração maluca, no bom sentido. Desliguei o telemóvel da corrente há cerca de quatro horas e ainda só perdi 8% de bateria, mesmo com uso relativamente intensivo.
 
O que adoro no S4 é a qualidade da fotografia, já tive milhentos smartphones, todos topos de Gama, desde iPhone 6, galaxy s5, nexus 5, htc one m8, etc e nenhum deles me deu tanto prazer tirar fotos como o galaxy s4....qualidade incrível
 
Por acaso é daquelas coisas que nunca pensei que fosse dar tanto uso porque não sou muito de tirar fotos mas calhou precisar de usar diariamente e até hoje 5*, nunca falhou tal como as restantes funcionalidades do telemóvel.
 
Por acaso, para mim é o ponto forte do telefone. Excelente qualidade das fotos de dia. De noite, pronto, só se estivermos em ambiente com muita luz, mas tb n podemos pedir milagres.
 
Última edição pelo moderador:
O que adoro no S4 é a qualidade da fotografia, já tive milhentos smartphones, todos topos de Gama, desde iPhone 6, galaxy s5, nexus 5, htc one m8, etc e nenhum deles me deu tanto prazer tirar fotos como o galaxy s4....qualidade incrível
Subscrevo na íntegra.

Já tive vários, sendo o anterior um 5S, e este S4 é magnífico nesse aspecto, melhor do que qualquer um dos que tive antes.
 
Alguém sabe se há à venda cá em Portugal a capa traseira do Black Edition? E já agora a preta que está à venda na ***** é a mesma?

Edit: entrei em contacto com a Tamet (assistência técnica da Samsung em S. Mamede Infesta) e informaram que vendem a capa por 17.75€.
 
Última edição:
Por acaso a minha bateria também já não dura 1 dia sequer e sem abusar muito. Vou comprar uma mas quero original, na ***** está a 20€. Esta já tem um ano e meio, não se encontra inchada nem nada. Não tenho nada de especial instalado para consumir tanto a bateria. Quando desligo o carregador depois de ter ficado a noite a carregar baixa logo para os 96 ou 98%.
 
Acho que a minha bateria também anda a sofrer do mesmo além de por a carregar a noite toda quando o ligo está nos 95% já não carrega até aos 100% só com ele ligado um pouco estranho
 
Parece-me que acontece com os telemóveis como nos carros, a bateria de origem dura substancialmente mais tempo que as de spare.
De qualquer maneira deixo aqui informação que poderá ser util.

chargecycles.png


http://forum.zwame.pt/threads/cuidados-com-a-bateria.895712/
 
Back
Topo