Samsung Galaxy S4

Alguém me pode dizer se é normal o branco não ser homogêneo ao longo da tela? O que eu adquiri hj é meio rosado na base...é feitio ou é defeito???

Obrigado
 
Saiu uma nova Versão da Alemanha!!!
Vou já investigar isso!

Edit: lembrei-me que ontem realmente apareceu um símbolo de actualização durante um segundo e desapareceu de seguida. Ele deve ter detectado que estava em redes móveis e não fez nada mas devia ter perguntado se eu queria ou não porque assim até pensei que fosse algum bug lol. Bastou fazer agora procurar actualizações e ele começou a instalar uma de 386,93MB.

Vou pesquisar sobre o que é.

Edit2: É a tal versão OF2 que já andava a circular noutros países que eu tinha falado que tinha saído em Espanha. A versão android é na mesma 5.0.1, desde que fique cada vez mais afinado pouco me importa a versão embora gostasse claro que algum dia fôssemos receber a 5.1.1 o que não deverá acontecer...
 
Última edição:
Estou a receber e instalar agora a 5.1.1 mas é no S6. Achas que no S4 já não vai passar da 5.0.1? Tenho os 2 telefones bloqueados à Vodafone, embora vá pedir agora o desbloqueio do S4 e tinha esperança que ainda melhorasse.
 
Não tenho a certeza, confesso que ando um pouco fora disto. O período dos 18 meses já passou, supostamente já não teríamos mais. No entanto poderão existir excepções, o S4 foi bastante vendido, acho que foi o modelo mais vendido até agora mas não sei se isso poderá ter algum peso. O que é certo é que para já continuam a lançar novas versões a culminar nesta. Se a LG e HTC lançassem o 5.1.1 para o LG G2 e para o M7, e de preferência salientassem esse facto, isso poderia obrigar a samsung a mexer-se.

A meio do texto parei e fui investigar, ao que parece o Note 2 foi confirmado ainda à uns dias que vai receber lollipop! Já tinha sido dito à uns tempos por várias samsungs locais, incluindo a portuguesa, e foi reconfirmado por um insider ao sammobile à uns 3 dias!http://www.idigitaltimes.com/samsun...-update-device-confirmed-get-new-build-454655

Isto se realmente se concretizar é uma enorme notícia para nós pois significaria que provavelmente teremos mais versões a caminho do nosso já que é mais recente. Por acaso esta notícia animou-me, não estava à espera que aquilo do note 2 pudesse ser verdade (embora não exista 100% certeza).

Também vou ser honesto, o meu funciona bem e não tenho problemas com ele, ainda agora fiz a actualização e continua igual lol, nem me apeteceu fazer reset como costumo fazer. Mas claro que não digo que não se puder ficar ainda melhor e mais refinado, eventualmente com algumas funções novas.
 
Para mim o único defeito do s4 é a bateria ainda está muito bom pro tempo que já tem [emoji6]
O meu 2 anos após a compra aguenta 1 dia com uso muito (sublinho o muito) frequente durante o dia.

Por 299€ desbloqueado, nao existem muitas alternativas no mercado com esta qualidade. Talvez o oneplusone subindo a parada das dimensoes.

Abc
 
Daí só comprava o G2, G3 não obrigado, os outros não conheço mas se forem maiores que o G2 estão completamente riscados.

@Alksendr o meu também leva cada dose coitado lol. Mas a bateria é uns 3 ou 4 meses mais recente que o telemóvel já que foi substituída naquela onda de baterias inchadas que surgiram naquele lote. De qualquer maneira já deve estar nos dois anos quase.
 
A minha original não era BDT, instalei a alemã via ODIN porque estava farto de esperar, e era a ROM com o change log maior.
Agora queria instalar esta nova mas o download è muito lento e ao fim de quase duas horas o download pára.
Se alguém souber de um fast link para a OF2 DBT, diga qualquer coisa.
 
e58c071c105ed914abfa0c4d033c9fe9.jpg


O teu deve estar assim agora não sei se com esta room muda para dbt algumas não mudam
 
Mesmo agora a ligar o meu S4 ao KIES apareceu-me este update:

Current version: PDA:OB7 / PHONE:OB7 / CSC:OB4 (SEB)
Latest version: PDA:OE3 / PHONE:OE3 / CSC:OF1 (SEB)
Size: 1536 MB


Siga o update...
 
Para tentar perceber porquê não tenho actualizações via OTA.
Queria perceber como se processa a actualização via OTA se tenho algo errado, e o que tenho que fazer para ter as OTA.
De origem, o meu S4 vinha com uma ROM penso que da Bulgária, entretanto com a chegada do Lollipop, tenho actualizado via ODIN para as últimas Alemãs, antes desta OF2 tinha a OD7, e não apareceu actualização via OTA.
Os dados que tinha na ROM anterior eram:
AP : I9505XXUHOD7
CP : I9505XXUHOD7
CSC : I9505OXAHOD7
Agora tenho assim:
AP : I9505XXUHOF2
CP : I9505XXUHOF2
CSC : I9505OXAHOF2
Ao entrar em recovery para limpar a cache, em baixo falava em CSC BTU mas a ROM que eu instalei é DBT.
 
Back
Topo