Samsung i9100 Galaxy S II

Hoje seria o último dia no qual poderia devolver o meu Galaxy..
Se este S II sair a menos de 450€ é de ficar fulo...

E não creio estar a ser irrisório, pois a Samsung quando lançou o S, apesar de ser o primeiro "super phone" veio a 399€ para a TMN
 
Última edição:
Este, o xperia arc, o lg optimus2 e outros do género não são telemóveis, são uma mistura de computadores, tablets e ... também dão para telefonar. É o tudo em um e não chegam a ser coisa nenhuma. São enormes. Já estou a imaginar o pessoal a passear nos shopings com tablets encostados à cabeça a telefonarem. Ridiculo. É só a minha opinião e vale o que vale...nada.
 
Este, o xperia arc, o lg optimus2 e outros do género não são telemóveis, são uma mistura de computadores, tablets e ... também dão para telefonar. É o tudo em um e não chegam a ser coisa nenhuma. São enormes. Já estou a imaginar o pessoal a passear nos shopings com tablets encostados à cabeça a telefonarem. Ridiculo. É só a minha opinião e vale o que vale...nada.
Eu também pensei assim antes de ter um de 3,5'' fui a ver dava para usar perfeitamente e cabia bem no bolso. Depois vieram os de 4'' e eu julgava os gigantes.Agora que tenho um até me faz impressão olhar para os mais pequenos de 3,5. O mesmo se passa certamente com os de 4,3''.Quando estive com um DHD na mão parecia me gigantesco, mas cabia bem no bolso na mesma...
 
Estou esperando pela apresentação de "melhorado" Galaxy S.

Olhando aos Specs do Galaxy S2, trás alguns melhoramentos, mas de facto será que faz alguma coisa melhor, ou trás algo de novo?

Pode ser dual core (mais rápido), mas quantas aplicações/jogos estão feitos para multiprocessamento? Até que ponto é realmente necessário? Será que sacrifica ainda mais a pobre bateria?
Ecrã maior e "talvez" melhor (mesma resolução), mas sinceramente não me parece ser o salto qualitativo que o Galaxy S deu quando lançou o Super Amoled.
Filma em 1080p, mas sinceramente até podia ser 5000p, um telemóvel não consegue ter a qualidade de uma camera dedicada (tamanho da lente, etc), além disso vai entupir rápidamente a memória do telemóvel.

Penso que este modelo infelizmente não vem trazer nada de novo, e tem uma aparência fraca imitando o que já existe no mercado..
Típico da Samsung é apresentar numeros fabulosos e specs fantásticas, mas até hoje ainda tem muito para provar.

Como no Galaxy S, só talvez daqui a um ano é que o S2 vai ter um software decente.
 
Tem a versão 2.3 e um dual processor que pelo que dizem aumenta em muito a autonomia do tlm. Só por isto já vale a pena. Ainda ha muita gente que não gosta de andar a mudar rooms e software num brinquedo que custa uns 500 euros e está na garantia. Eu sou um deles.
 
Este vou deixar passar assim como todos os dual core que saírem...

Acho que a Samsung e não só se esta a precipitar a lançar telemóveis, o mercado e as pessoas não conseguem "escoar" o stock actual e acabam por lançar novos modelos.

O mundo actualmente é um mundo de consumistas, gastar € e gastam sem necessidade... digam lá o que faz este que o Galaxy S não faz? Sim grava a 1080p e de resto?

Sinceramente acho que o mundo se anda a perder e vai perder muito com esta politicas de estar a sair sempre coisas novas, vamos chegar a um ponto que não sabemos o que queremos e nem o que comprar, porque o mercado esta a ficar saturado com tanta marca e modelo...

Acho que devia haver uma lei para isso... É só a minha opinião.
 
Tem a versão 2.3 e um dual processor que pelo que dizem aumenta em muito a autonomia do tlm. Só por isto já vale a pena. Ainda ha muita gente que não gosta de andar a mudar rooms e software num brinquedo que custa uns 500 euros e está na garantia. Eu sou um deles.

A versão 2.3 irá chegar oficialmente ou modded também ao Galaxy S e outros terminais, por isso não considero relevante.
Processador dual core, com ecrâ maior e aumenta MUITO autonomia? Se não é milagre anda perto disso lol.
Enfim, só quando chegar ao mercado é que vamos descobrir.

Enquanto que o Iphone 4 conseguiu levar muitos com 3GS a fazer o upgrade para o 4, sinceramente não vejo acontecer o mesmo com o Galaxy S2.
 
Sinceramente acho que o mundo se anda a perder e vai perder muito com esta politicas de estar a sair sempre coisas novas, vamos chegar a um ponto que não sabemos o que queremos e nem o que comprar, porque o mercado esta a ficar saturado com tanta marca e modelo...

Isto acontece porque há muita competitividade e com a crise eles "criam" coisas para ver se o pessoal se anima a comprar. A verdade é que compra quem quer e se o mundo está a ficar consumista é porque é isso que querem.

Considero sim que as pessoas exageram é na "competitividade" com o vizinho e muitos compram topos de gama (como Galaxy S) para...fazer chamadas e SMS. Tenho vários colegas que tem Galaxy S e poucos sao os que usam algo mais além do básico. Eu só troco o meu telemóvel (Acer Liquid) quando houver um que consiga fazer *realmente* algo mais. Mas a minha opção pessoal nada tem haver com o mercado e há muita gente aí àvidos de um telemóvel brutal :) Eu antes de sair o iPad 2 e o iPhone 5 não tomo decisoes :)
 
Isto é como tudo. Há vários tipos de pessoas e ha um mercado para todos. Entre elas as que compram sempre o ultimo modelo quando sai, as que só compram quando precisam mas que gostam de comprar o mais actual e as que compram o mais barato desde que dê para telefonar. Quando este novo modelo sair o actual galaxy s vai baixar de preço. Quem quer comprar compra, quem não quer não compra. Por mais 100 euros prefiro este novo em relação ao antigo, digam lá o que disserem. Quanto à versão 2.3 chegar ao galaxy S de uma forma oficial, sem perder garantias e a funcionar...ainda estou para ver. É como diz o pacc, quando chegar ao mercado vamos descobrir.
 
galaxy-s-ii-hands-on-03-sm.jpg


tem tegra 2! e vai sair até ao final deste mes!

engadget

edit: afinal nao tem tegra 2.

----------------------

galaxy-s-ii-hands-on-05.jpg


o novo UI é bastante bonito, e superior/melhor ao anterior!
 
Última edição:
Back
Topo