Samsung i9100 Galaxy S II

Hum, estava a ponderar comprar o iPhone 4 +- 470eur novo, será que devo esperar ? =o

deixa que acabe esta "feira", para veres isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vai ter uma bateria de 1650 mAh
 
Última edição:
samsung-Galaxy-S2.jpg


Hands On

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Samsung-Galaxy-S21.jpg


Preview
 
As marcas ainda tem muitos Galaxy S, o Galaxy S 2 deve ser posicionado mais alto (estilo uns 500-550€ TMN e o GS 350€ TMN)

Epa se for entre os 500-550€ o galaxy S2 para a TMN com 32GB e que venham em março, é bem fixe, assim o de 16GB fica mais barato :007:, tirando que ainda vou ver senao irei para o 32GB... So estou a espera de terminar a minha guerra com a nokia por causa do meu telemovel>(BAH>(
 
Última edição:
Mais um hands-on do AndroidCentral na MWC: http://www.youtube.com/watch?v=dJDDpyNTWfs&feature=player_embedded
Honestamente... parece-me sofrer dos mesmos problemas de lag do Galaxy S original, algumas transições dos menus engasgaram-se todas, o jogo tinha quebras de framerate, tendo em conta que é um modelo prestes a chegar ao mercado começo a suspeitar que a ROM de origem dificilmente estará devidamente optimizada na altura do lançamento, mas pronto, talvez seja uma unidade pré-série, vamos certamente ter mais reviews...

Cumps.
 
Será mais um aparelho para a comunidade brincar às ROM's, basicamente. Começo o achar que é escusado vir com software, vendam apenas hardware compatível com Android que o pessoal trata dor resto.
 
A clove.co.uk costuma ter preços fidedignos nas pré-vendas e está a indicar 480£, que daria os 600€.
http://www.clove.co.uk/samsung-galaxy-s-ii-i9100

Quando saiu o SGS o preço também andava nesta ordem, o que nao parece nada mau.

Em relação ao que foi anunciado, o SGS II parece-me a soluçao mais equilibrada, mas ainda falta falar a HTC...

Edit: ja agora, na phone arena ha um teste que deu 1950 no Quadrant. Vale o q vale...
 
Uma pergunta que tem a ver com este dispositivo e com os restantes que estão a ser lançados agora: Existe algum dispositivo no mercado que já traga antena DVB-T?
Eu sei que esta especificação é Europeia, mas dado que daqui a pouco será obrigatório por toda a União Europeia a transmissão do sinal livre por essa tecnologia, era porreiro termos modo de aceder à mesma no dispositivo móvel da nossa escolha, certo?
 
Pelo que deu para perceber o S.O. ainda não foi optimizado para dual-core, daí em alguns benchmarks reportados pela net serem semelhantes ao galaxy S "single core".

Para quem comprou o Galaxy S no princípio sofreu muito com lags, bugs, gps, etc... esperaram bastantes meses até conseguirem ter um software competente (só apartir do JPY Dez 2010).

Em várias reviews e comparativos aparentemente poucos conseguem ver melhorias no ecrã (talvez apenas redução no consumo da bateria). Enquanto que o hardware parece melhorado, o desenvolvimento do software é incompetente e penoso porque os updates vão ser por país, por marca e espaçados no tempo. (não são universais para todos os equipamentos como acontece no IOS por exemplo).

Os programadores software da Samsung são fracos e incompetentes (HTC é muito superior neste aspecto), e sinceramente acho que no XDA existem melhores programadores, e de certeza que a Samsung até aprende alguma coisa com o XDA.

O hardware vai sempre melhorar e já estão anunciados processadores 2.5Mhz 1x 2x 4x cores já para 2012, a intel tb. vai entrar na corrida dos processadores para smartphones e pads. Vai ser uma corrida frenética (ainda bem para o consumidor), mas em questão de meses este Galaxy S II vai ser ultrapassado.

Em minha opinião quem tem um Galaxy S (finalmente maduro em 2011), devia aguardar uns tempos porque as vantagens deste S II são poucas e de curta duração.
 
Back
Topo