Samsung i9100 Galaxy S II

Sim, esquecime do 3GS que nem de propósito tb ele usa um processador da Samsung (ARM Cortex A8 a 600Mhz). Mas isto tb não interessa nada para aqui. Era só mais para abrir os olhos de alguns fanboys que pensam que tudo que é feito é a imitar a apple quando muitas vezes é o contrário que acontece...
Cumpz

E tu vais-me explicar o que adquirir componentes de hardware interiores a outras empresas (independentemente de ser a Samsung) para usar nos seus produtos tem a ver com copiar. Agora, é um facto inegável que a Samsung se tem inspirado de mais no iPhone para os design's de alguns produtos seus da linha Galaxy, nomeadamente ambos os S's e o Ace, só um cego é que não vê. E antes de chamares fanboy's aos outros olha um bocado para ti, foste o único que te sentiste ofendido por exaltarem factos que não te convêm, se calhar quer dizer alguma coisa.
 
Última edição:
É OFICIAL ... DUAL CORE é apenas para alguns países... que tristeza!
http://galaxys2.samsungmobile.com/html/specification.html

Asterisco ao lado da descrição do processador.

Isso deve ter alguma coisa a ver com o nexus s. Afinal a samsung fabrica o android para a google e depois põe cá fora outro melhor? E não se esqueçam que o nexus s está bastante caro. Iam pôr o sg2 a que preço? 1000 euros para não lhe fazer concorrência directa? De qualquer forma não há problema porque dentro da UE não se paga alfandega. Mas estamos aqui a especular e nem o nexus s ainda está á venda nem nada, só pré registo sem se saberem preços. Quem quer comprar mais vale esquecer o assunto e voltar daqui a uns meses que é o meu caso. Agora comprar o galaxy s antes de ver o novo modelo á venda em Portugal é que não.
 
E tu vais-me explicar o que adquirir componentes de hardware interiores a outras empresas (independentemente de ser a Samsung) para usar nos seus produtos tem a ver com copiar. Agora, é um facto inegável que a Samsung se tem inspirado de mais no iPhone para os design's de alguns produtos seus da linha Galaxy, nomeadamente ambos os S's e o Ace, só um cego é que não vê. E antes de chamares fanboy's aos outros olha um bocado para ti, foste o único que te sentiste ofendido por exaltarem factos que não te convêm, se calhar quer dizer alguma coisa.

LOL, deves ter interpretado mal o que disse... Não sou fanboy. Tenho produtos apple, samsung, HTC... Gosto de todos e cada um tem os seus pontos fortes e fracos. So não concordo é com pessoas como tu que diz que a Samsung copiou o desenho do iPhone... Eu não vejo onde (se o facto de ser touch screen com uma tecla de home é imitar a apple quase todos no mercado a imitam). Agora digam o que disserem, para mim não tem nada a ver - nada mesmo, quer em peso, materiais de construção, tamanho, ecrã. Mas estar a criar este offtopic todo por causa disto não vale de nada...
Cumpz
 
Também não acho nada que a Samsung copie a Apple. Nem sinceramente acho que precise, de todo! O que se assiste, é a uma tendência de mercado relativa a design.

Eu também acho os iphones muito bonitos e bons, mas resolvi não comprar nenhum porque acho estúpido e abusiva a dependência do Itunes, o facto de não podermos mudar a bateria (invalida ter uma suplente), etc. Prefiro de longe, mas sem comparação a política do Android e o Galaxy. Este Galaxy 2, vai ser mesmo o meu próximo telefone. Já era para ter comprado o Galaxy S, mas ainda bem que aguentei. Agora compro o que sempre quis mesmo. Este para mim está perfeito.

Está mais do que na altura de cada um comprar o que quiser, ser feliz com isso e deixar de se chatear com as opções dos outros.
 
@nielmo
O iPhone tem encontrado sua originalidade no LG KE850 Prada desde a primeira geração. Antes do Prada lembro-me essencialmente de touchs fortes e feios como o HTC P3600 Trinity.


É OFICIAL ... DUAL CORE é apenas para alguns países... que tristeza!
http://galaxys2.samsungmobile.com/html/specification.html

Asterisco ao lado da descrição do processador.
Na descrição do asterisco não há nada sobre single core. Outras interpretações apontam para variantes com Tegra2.
Mas só teremos a certeza depois de anúncios.
 
Última edição:
@nielmo
O iPhone tem encontrado sua originalidade no LG KE850 Prada desde a primeira geração. Antes do Prada lembro-me essencialmente de touchs fortes e feios como o HTC P3600 Trinity.



Na descrição do asterisco não há nada sobre single core. Outras interpretações apontam para variantes com Tegra2.
Mas só teremos a certeza depois de anúncios.

Já haviam rumores de uma versão single core antes da apresentação oficial, isto porque só apartir do Android 2.4 é que o S.O. vai tirar real partido do multiprocessamento. Grande parte das aplicações/jogos no mercado Android não estão preparados para multiprocessamento, e mesmo no futuro o mercado vai continuar a apostar maioritáriamente em single core para maior compatibilidade com todos os dispositivos.
De acordo com alguns leaks o dual-core ou single core vai ser de acordo com a estratégia da marca para cada região.

Mas enfim ainda é tudo prematuro, e espero mesmo que o futuro seja risonho para Portugal com Galaxy S II dual-core.
 
LOL, deves ter interpretado mal o que disse... Não sou fanboy. Tenho produtos apple, samsung, HTC... Gosto de todos e cada um tem os seus pontos fortes e fracos. So não concordo é com pessoas como tu que diz que a Samsung copiou o desenho do iPhone... Eu não vejo onde (se o facto de ser touch screen com uma tecla de home é imitar a apple quase todos no mercado a imitam). Agora digam o que disserem, para mim não tem nada a ver - nada mesmo, quer em peso, materiais de construção, tamanho, ecrã. Mas estar a criar este offtopic todo por causa disto não vale de nada...
Cumpz

Só citei o teu post porque te deste ao trabalho de chamar fanboy's a quem tem uma opinião diferente da tua, e seguindo o teu raciocínio, eu nem tenho produtos Apple, mas sim, não é assunto que valha a pena. Peace.

Cumps
 
Última edição:
Muito bom, mesmo.

E continuo a dizer... não duvido do que aqui foi dito, mas recuso-me a acreditar nessas duas versões single e dual core. Não tem qualquer sentido, sinceramente. Em termos de marketing, publicidade, mercado, acho que era um tiro estúpido no pé, não percebo porque é que a Samsung faria isso. Quem é que quereria comprar o single sabendo que há o dual core?!
 
Talvez o principal motivo seja a fraca capacidade de produção do processador dual-core Exynos.

Além dos diferentes processadores, parece também que o ecrã super amoled plus não é para todos:
http://www.gsmarena.com/does_samsung_have_a_tegra_2_galaxy_s_ii_i9103_in_line_too-news-2335.php

Não será a 1ª vez que a Samsung opta por hardware diferente para as diferentes regiões, aconteceu por exemplo no Brasil com o Galaxy S incluído uma antena TV e sintonizador.
 
Tem o mesmo preço do iphone4 de 16gb nesse site. O que quer dizer que se for "adoptado" por uma das operadoras portuguesas não virá mais caro que os actuais 599,90 euros bloqueados a uma rede na pior das hipoteses. Agora é só esperar.
 
O preço bloqueado à rede do operador deve ser um pouco mais em conta +- 499.00 (para não entrar em conflicto com o Galaxy S).
Tenho como exemplo o Galaxy S que quando saiu em 2010 estava a 399.00 euro (tmn) e +- 599.00 euro desbloqueado.
 
Não vai entrar em conflito porque o galaxy s vai descer de preço para dar lugar ao novo. Na **** o iphone4 de 16gb desbloqueado tá a 800 euros e o gs a 589 euros. Bloqueados a 599 e a 459 respectivamente mas já com promoções nalguns operadores. Nos UK o gs2 tá ao preço do iphone4 de 16gb que cá custa 800 desbloqueado e 599 bloqueado. Temos já 150 euros de diferença (450-600) do gs para o gs2 bloqueados a uma rede. Mas a ver vamos. Mais que 600 euros eu n dou, bloqueado ou não. Para ser mais caro era preferível um android barato e um tablet.
 
Última edição:
Primeiro: *todas* as empresas copiam coisas boas (ou que dêem lucro) umas das outras.

Segundo: acho indecente o hardware ser diferente de país para país! Se é para ser diferente deveria ser outro telemóvel/referência!

Terceiro: Eu provavelmente vou comprar este telemóvel *ou* o iPhone 5. Vou esperar que este último saia para decidir. O que é certo é que se o iPhone 5 não vier com Widgets e bom software para ler/editar ficheiros Office eu fico-me pelo Android. Os jogos para iOS são superiores tanto em quantidade como qualidade, mesmo com inferior hardware (quando acontece); por outro lado o Android é mais profissional e mais versátil. A ver vamos.
 
Primeiro: *todas* as empresas copiam coisas boas (ou que dêem lucro) umas das outras.

Segundo: acho indecente o hardware ser diferente de país para país! Se é para ser diferente deveria ser outro telemóvel/referência!

Terceiro: Eu provavelmente vou comprar este telemóvel *ou* o iPhone 5. Vou esperar que este último saia para decidir. O que é certo é que se o iPhone 5 não vier com Widgets e bom software para ler/editar ficheiros Office eu fico-me pelo Android. Os jogos para iOS são superiores tanto em quantidade como qualidade, mesmo com inferior hardware (quando acontece); por outro lado o Android é mais profissional e mais versátil. A ver vamos.

Não me parece que o iOS 5 traga essas "inovações". Por acaso é uma coisa que já enche um bocado naquele SO. No início era espectacular a forma como a apple inovou, mas agora já não me parece tão funcional como o android... Tas como eu. Tb acho algumas apps e jogos melhores no iOS por isso tenho o meu iPod Touch 4g... Não me canso de dizer - Android phone + iPod Touch é o melhor de dois mundos (e a ter em conta o preço do iPhone, acabei por comprar os dois quase ao mesmo preço de um iPhone 4)...
Cumpz
 
Back
Topo