Samsung i9100 Galaxy S II

ainda tens ICS?? eu ja estou quase a colocar Lollipop assim que haja uma build estável e com a camera a 100%..por enquanto sigo com a MIUI 5 que tem tudo o que tem a stock mas com o estilo que eu prefiro.:x2:
 
Obrigado, já fui ver ao site e efectivamente tem lá. Mas 30€...

Umas páginas atrás falaram de uma bateria da marca Anker, alguém tem uma ou tem feedback da mesma?
Tenho 2 originais da Samsung e 2 da Anker. (há 1 ano fazia muitos swaps de bateria)
São boas, mas como foram todas produzidas há tempo significativo, já não ostentam a mesma carga total útil.

Considerei algumas vezes a bateria de 2000mAh da Samsung, mas iria estragar o toque/visual por inteiro :\
 
Boas pessoal.

Estou com a cm11 nightlies 4.4.4

Sempre funcionou e funciona bastante bem mas não consigo fazer os 2 últimos updates OTA.

Mais alguém com o mesmo problema? Tenho acesso a um relatório de erro. Já perguntei no xda mas não obtive resposta.

Será que alguém pode ajudar?
 
Boa noite a tod@s,
Não sei se será o local mais indicado, mas como diz o tópico tenho um Samsung Galaxy S2 que anda com comportamentos estranhos em relação à bateria.
Por exemplo:
Bateria a 100%, começo a jogar um jogo, normalmente Asphalt 8 (eu sei que é pesado e puxa pela bateria) e a bateria é reduzida a 5% entre 1 a 2 horas depois. Se eu saio do jogo e espero um bocado ela daí a nada diz que está nos 15%.
Com o jogo Zuma ela dura mais tempo e chega a 1%, saio do jogo, daí a pouco acusa 23%.

Este comportamento é normal?

Se eu não ligar o wi-fi nem 3G, nem a rotação de ecrã, se reduzir o brilho e desligar o fast dormancy e usar o telemovel só para chamadas, a bateria dura-me uma semana sem jogar nada.

O Android é o JellyBean 4.1.2 e eu li algures que o sistema faz isto à bateria e muita gente instala o 4.2.2 ou rooteia e instala cianogen kitkat e agora o lolipop. Li também que a bateria deste modelo deve ser trocada após 18meses de uso, esta tem mais.

Eu pessoalmente nunca gostei muito do sistema android porque a bateria dura sempre 1 dia e 1/2 a 2 dias, mas em termos de app's,roots e outros é 100%.
O meu Blackberry dura-me 3 a 4 dias com uso de wi-fi e 3G.

Agradeço a vossa ajuda.
 
Na altura havia à venda umas baterias da Samsung de 2000mah. Agora não sei se ainda se vende. O meu já tem para ai 4 anos e a bateria ainda está OK. O mesmo não posso dizer do botão HOME.
 
Tentei de tudo. So não testei um método que envolve comprar uma peça cujo nome me esqueci. Mas como a rom está mesmo danificada, mesmo que o consiga por a funcionar, vai voltar ao mesmo
 
Última edição pelo moderador:
Esta tem 1650mAh, quanto tem essa? É seguro usar mais amperagem?

eu tenho 2 extras, uma de 1950 e uma de 2000 ( esta vinha com uma capa extra da samsung porque é ligeiramente mais grossa, quase nada 1cm ou menos) e sem problemas nenhuns.
Na altura havia à venda umas baterias da Samsung de 2000mah. Agora não sei se ainda se vende. O meu já tem para ai 4 anos e a bateria ainda está OK. O mesmo não posso dizer do botão HOME.

é essa que eu tenho da Samsung.. a de 1950 é boa mas de outra marca. botao HOME é porque nao usas os famosos OSB que eu uso quase sempre mesmo em telefones com 3 botoes..assim poupa se os botoes fisicos. (24 dpi nos OSB é o ideal e com 0 em landscape)


Tentei de tudo. So não testei um método que envolve comprar uma peça cujo nome me esqueci. Mas como a rom está mesmo danificada, mesmo que o consiga por a funcionar, vai voltar ao mesmo

qual é o problema? isso nunca vi de uma rom que nao desse para alterar..nao será a memória interna que foi ao ar?
 
provavelmente sim. Por vezes ao reniciar o tlm o boot parava. Tinha de tirar a bateria e ligar de novo.
Assim que tentava entrar no modo recovery para fazer um wipe, começou a aparecer uma mensagem "corrupted boot rom ou qualquer coisa". Já foi ha mais de um ano, nao me recordo.

Nessa altura o modo recovery funcionava sempre e o tlm arrancava bem algumas vezes. Mas quando tentei reflashar a rom, o processo ficou congelado. Depois disso o tlm nunca mais arrancou, seja por recovery ou outros truques.
 
Back
Topo