Samsung i9100 Galaxy S II

Boas,

Tenho um Samsung Galaxy SII Plus e queira fazer um hard reset (pois vou dá-lo à minha mãe), já li alguns tutoriais mas não me sinto muito seguro em fazê-lo. Se o levar a alguma loja Samsung ou MEO eles fazem?

Abraços.
 
Boas,

Na versão android 4.2.2 não encontro essa opção... Já tive um LG L5 e ai aparecia essa opção, mas neste não encontro.

Alguma ajuda?

Abraços.

EDIT: Afinal já encontrei a opção, ficava na parte das contas...
 
Última edição:
Definições > Cópia de segurança e repo. Isto se tiveres ROM Stock.
Deve ser isto. Mas ha outras formas de fazer. Eu como tenho CWM Recovery faço por lá.
 
Sim, tens razão, mas ate agora não tenho tido qualquer problema. Tive com uma das primeiras versões, que de tempos a tempos ficava MT lento e tinha que re-iniciar. Aumentei o tamanho DAA partições de sistema e dados como explicavam lá, e esta 5 estrelas. Ainda não instalei as duas ultimas versões, devo meter logo.
 
Boa noite,
Tenho um s2 que já não ligava acerca de 2 anos, quando o deixei de utilizar estava impec.
Agora queria fazer lhe root mas quando ligo o cabo usb ao pc não reconhece. Algum me consegue ajudar?
obrigado
 
Boa noite,
Tenho um s2 que já não ligava acerca de 2 anos, quando o deixei de utilizar estava impec.
Agora queria fazer lhe root mas quando ligo o cabo usb ao pc não reconhece. Algum me consegue ajudar?
obrigado
Tem que instalar o kies para instalar os drivers. Reiniciar e já deverá reconhecer
 
Boa noite,
Tenho um s2 que já não ligava acerca de 2 anos, quando o deixei de utilizar estava impec.
Agora queria fazer lhe root mas quando ligo o cabo usb ao pc não reconhece. Algum me consegue ajudar?
obrigado

provavelmente não tens os drivers instalados no PC.

tenta instalar e volta a tentar.
 
Back
Topo