Samsung i9100 Galaxy S II

Boas
Sabem me dizer onde posso e encontrar um ecrãn novo para o s2, quer dizer é só mesmo o vidro... A bom preço?
É difícil de substituir?
 
O vídro existem a 15€ só que é muito difícil de substituir, o vidro esta colado ao LCD o que dificulta muito a tarefa, só com uma máquina especializada conseguirás separar sem partir o lcd
 
sim, eu tanbem cheguei a comprar 1 vidro, mas desisti, se fosse como o iPhone 4S para baixo era só secador em cima e descolar. Não esquecer que é preciso a cola LOCA para depois colar o ecrã.
 
Boas,

Fiz a instalação do rom CM12.1 num Galaxy S2, mas tenho um problema já vindo na versão anterior (versão oficial da Samsung) é que o sensor de proximidade esta a funcionar mal, quando recebo chamadas o ecrã fica preto ou chega a aparecer o contacto e volta a ficar preto isto constantemente. Já tentei calibrar o sensor seguindo estes passos:

1. download Android Terminal from store
2. type these commands to calibrate automatically
$ su
# echo 0 > /sys/devices/virtual/sensors/proximity_sensor/prox_cal
# echo 1 > /sys/devices/virtual/sensors/proximity_sensor/prox_cal

Mas sem resultados, ocorrendo que o ficheiro não foi encontrado.

Instalei a aplicação Proximity Screen Off Lite mas também nada.

Alguém sabe resolver esta situação?
 
Sem querer faltar ao respeito aos telemoveis de peso do momento e as suas (des)virtudes, este galaxy s2 tem sido como o vinho.

Com a rom 5.1.1 Dirty Unicorn: 19200 Antutu

Rápido, Estável, Cabe no bolso das calças mais justas, Faz-se tudo com uma mão sem necessitar de habilidades. :D
 
Boas,

Fiz a instalação do rom CM12.1 num Galaxy S2, mas tenho um problema já vindo na versão anterior (versão oficial da Samsung) é que o sensor de proximidade esta a funcionar mal, quando recebo chamadas o ecrã fica preto ou chega a aparecer o contacto e volta a ficar preto isto constantemente. Já tentei calibrar o sensor seguindo estes passos:

1. download Android Terminal from store
2. type these commands to calibrate automatically
$ su
# echo 0 > /sys/devices/virtual/sensors/proximity_sensor/prox_cal
# echo 1 > /sys/devices/virtual/sensors/proximity_sensor/prox_cal

Mas sem resultados, ocorrendo que o ficheiro não foi encontrado.

Instalei a aplicação Proximity Screen Off Lite mas também nada.

Alguém sabe resolver esta situação?
Ja resolveste? Eu também tinha problemas no meu sensor de proximidade e a única maneira de me livrar dele foi com o xposed e o modulo disable proximity, assim fica sempre "far" sendo que controlo essas coisas com o botão
 
Sem querer faltar ao respeito aos telemoveis de peso do momento e as suas (des)virtudes, este galaxy s2 tem sido como o vinho.

Com a rom 5.1.1 Dirty Unicorn: 19200 Antutu

Rápido, Estável, Cabe no bolso das calças mais justas, Faz-se tudo com uma mão sem necessitar de habilidades. :D

Boas, e a bateria dura te quanto tempo?
 
Boas, e a bateria dura te quanto tempo?

Depende do uso, como ainda pus esta semana 5.1.1 da Cyanogen, ainda n sei como ele se porta, mas na anterior 5.0.2, dois dias a dar-lhe um uso jeitoso. Tenho o meu S2 desde que ele saiu por isso ja la vão mais de 4 anos, e desde que tenha uma Custom Rom em condições, este tele rola que nem um mimo :D

Agora á que aguardar por Android M :)

Cumps, Wolf
 
O meu s2 tem 3 anos e ainda rola bem, o problema é o GPS que demora imenso. Neste momento está com 4.1.2 neatrom, mas dura me um dia em uso intensivo.
Podes me dizer os procedimentos para meter a 5.5.1?

Cumprimentos
 
A bateria dura-me mais hoje do que quando o comprei em 2011 :D Alimentado pelo facto de me ter cansado de ter notificações dos meus twitters facebooks mails e noticias a toda a hora. Este tipo de coisas vejo quando chego a casa para relaxar.

Com 78% diz-me que tenho 8 dias de bateria para o uso que lhe dou. Para um uso com a net e ecra sempre ligado, devo ter a mesma autonomia do Afonso.


Podes me dizer os procedimentos para meter a 5.5.1?

Cumprimentos


A zwame deixa dizer as instruções? É tudo open source e o telemovel pertence-te. Deduzo que sim.

Edit: aparentemente a zwame não te autoriza a explicar como formatar o teu telemovel. Mando-te por PM
 
Última edição:
Já fiz isso mas não resolveu... :(. parece que é problema dele mesmo, aliás pelo o que pude perceber, o sensor de GPS dos S2 não nada de bons, tanto que o sensor do S3 já é diferente e funciona muito bem.
 
Sem querer faltar ao respeito aos telemoveis de peso do momento e as suas (des)virtudes, este galaxy s2 tem sido como o vinho.

Com a rom 5.1.1 Dirty Unicorn: 19200 Antutu

Rápido, Estável, Cabe no bolso das calças mais justas, Faz-se tudo com uma mão sem necessitar de habilidades. :D
Funciona tudo ok nessa rom sem grandes bugs?
 
Pois, instalei o que o Spyshgg instalou mas parece que correu mal para o meu lado :), no fim de instalar tudo e a correr bem ( ressurection remix), meti o tel ao bolso e quando o vou buscar novamente entrou em loop no inicio. Vou tentar a DirtyUnicorm a ver se nao tenho o mesmo problema. Mas gostei do que vi :)
 
Quanto ao gps ser lento, verifique se não usam capas com magnetismo e tambem marquem *#0*# e em sensor a bússola tem de estar ok, verde, caso não estejam informem-se como calibrar.
Usem o navegador sygic, por norma capta melhor o sinal.
Por norma capas com magnetos é desaconselhável, não sei se pode prejudicar também o sensor de proximidade.
 
Back
Topo