Samsung i9100 Galaxy S II

Funciona tudo ok nessa rom sem grandes bugs?

Tanto na resurrection remix como na Dirty Unicorn, até agora (uma semana) não tive qualquer erro ou bloqueio. Nem bugs. Mas o meu uso é muito leve.

Pois, instalei o que o Spyshgg instalou mas parece que correu mal para o meu lado :), no fim de instalar tudo e a correr bem ( ressurection remix), meti o tel ao bolso e quando o vou buscar novamente entrou em loop no inicio. Vou tentar a DirtyUnicorm a ver se nao tenho o mesmo problema. Mas gostei do que vi :)

So tive um bloqueio até hoje. Foi quando instalei a resurrection pela primeira vez. Mas foi um "dirty flash" sem formatar todas as partições (/system /data /cache /delvik).
 
Vejo que + de 4 anos depois de ter saído esta máquina ainda dá cartas.
Deixa-me saudades.
Como estão os vossos Amoled com este tempo todo de vida?
O meu vendi com 2 anos e já apresentava algum burn in, mas as cores continuavam vivas como no dia em que o comprei.
A bateria na altura é que já não aguentava muito.
 
O meu esta impecável, só lhe meto 2 problemas : GPS não é o melhor e ter 1 GB de RAM :). Se tivesse 2 GB era fantástico.
Neste momento e já faz uns belos meses que não uso capa, já caiu 4 vezes ao chão e não partiu nada. Só uma pequena rachadela no aro que é normal.
 
O meu parece novo ainda.

edit: não costumo usar GPS mas na sexta feira activei-o no google maps e apanhou a minha localização em ~20 segundos. Parece-me muito sensivel ás roms que se usa. Com gingerbread tambem apanhava GPS rapido. Com ICS demorava minutos ás vezes.
 
No google maps também apanha bem devido a ajuda da NET, mas experimenta pôr o Sygic ou outro GPS offline e verás que não apanha sinal ou então demora uma eternidade.
 
Boa tarde,

Tenho um galaxy s2 com o android 2.2, mas tenho outro com o 4.1.2JB, a questão mé como faço para colocar o 4.1.2 no mais desactualizado? É necessário root? E basta fazer download do odin e da rom oficial através do site da samsung?

Ou será outro processo, sim encontrei vários tutoriais na net, ,mas fico confuso pois nem todos são iguais.

Cumprimentos.
 
Para 4.1.2 tens a oficial da Samsung em princípio deve dar para atualizar via OTA.

Opção 1. OTA (over the air) sem cabo

Aceda a Settings (Definições) > (More) (Mais) > About device (Sobre o dispositivo) > Software update (Atualização do software) > Update (Atualização)

Antes da atualização através de OTA,

É recomendável utilizar uma rede Wi-Fi adequada para evitar cobranças anormais da operadora.Certifique-se de que carrega a bateria (mais de 50% da capacidade) e de que dispõe de memória suficiente no dispositivo. (no mínimo 1 GB)Não retire a bateria durante a atualização.Não utilize o dispositivo sujeito a rooter.

Opção 2. Computador com um cabo

Instale o "Kies" e execute-o depois de ligar o telefone. Basta seguir as instruções apresentadas no menu de atualização do software "Kies".
 
Para 4.1.2 tens a oficial da Samsung em princípio deve dar para atualizar via OTA.

Opção 1. OTA (over the air) sem cabo

Aceda a Settings (Definições) > (More) (Mais) > About device (Sobre o dispositivo) > Software update (Atualização do software) > Update (Atualização)

Antes da atualização através de OTA,

É recomendável utilizar uma rede Wi-Fi adequada para evitar cobranças anormais da operadora.Certifique-se de que carrega a bateria (mais de 50% da capacidade) e de que dispõe de memória suficiente no dispositivo. (no mínimo 1 GB)Não retire a bateria durante a atualização.Não utilize o dispositivo sujeito a rooter.

Opção 2. Computador com um cabo

Instale o "Kies" e execute-o depois de ligar o telefone. Basta seguir as instruções apresentadas no menu de atualização do software "Kies".
Boas,

Via OTA, (Wifi), não reconhece alguma actualização disponível para que seja efectuado o download.

O que destinge fazer pelo o Kies, ou Odin?

Cumprimentos.
 
São coisas diferentes. O Kies é o software oficial da Samsung para gestão do telemóvel. O odin é um software mais técnico, para alterar kernel, rom, etc.

Caso tivesse garantia pelo odin perdias a garantia. E é preciso ter cuidado ao usar, apesar de ser simples e fácil de usar, basta um erro para dar asneira.
 
Certo, mas para não ficar confuso, o porquê de uns preferirem fazer pelo o odin e outros pelo o Kies? Se dá para fazer pelos 2 né?

Cumps.

Edit: Não é necessário root?
 
Última edição:
Pelo kies só vai deixar colocar as roms que sairam para esse s2, se for de operadora tem de ser da operadora mesmo que mais recente, logo vai continuar com as tretas da operadora, que não servem para nada.
Não é necessário root, e em nada vai prejudicar, pois estás a colocar uma rom original Samsung.
 
Última edição:
Tentei actualizar pelo odin, e ao meio da instalação o o usb caiu, e deu falha no odin, então reiniciei o telemóvel e só me aparece isto na imagem do ecrâ.

20150905_003229.jpg


O que se segue a seguir?

Ajuda PF.

Edit: Continuo a conseguir a por em Downloading Mode e a conectar com o odin, mas já testei varias versões e nem começa a colocar a rom, só aparece este erro -> <ID:0/004> Can't open the serial(COM) port.

Edit: Já Consegui! Dá-me a entender que o telemóvel ficou mais lento...em relação a outro s2 com o 4.1.2
Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo