Samsung i9100 Galaxy S II

Eu também estou a usar a DirtyUnicorns unofficial v9.6 mas acho que faz aquecer um pouco o telemóvel. Mesmo eu usando uns tweaks(undervolt + underclock do CPU e GPU)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boa tarde a todos, gostaria de saber para quem tenho o s2 desbloqueado e ultima SO o 4.1.2, que versão deve por nao ficando o movel lento ?

P.S sou noob nao sei por ROMS...

Obrigado
 
Tenta fazer um factory reset, após teres feito backup de todas as coisas do telefone. Pode ser que ajude

Obrigado, acho que nao me expliquei bem.

Consegui desbloquear hoje a movel para o cartão sim dar para todas as redes-

Gostaria de saber se este movel aguenta bem com o Android L e até com o M ?

Ou é melhor eu ficar com o 4.1.2 ?

Obrigado
 
Eu também pensei assim antes de ter um de 3,5'' fui a ver dava para usar perfeitamente e cabia bem no bolso. Depois vieram os de 4'' e eu julgava os gigantes.Agora que tenho um até me faz impressão olhar para os mais pequenos de 3,5. O mesmo se passa certamente com os de 4,3''.Quando estive com um DHD na mão parecia me gigantesco, mas cabia bem no bolso na mesma...

Passados quase 5 anos, a conversa continua em crescendo, com moveis com 5,5 e 6 polegadas lol
 
Bom dia a todos e peço desde já desculpa pois esta pergunta já deve ter sido feita, mas sao 693 paginas..

Qual a melhor bateria que eu posso comprar para o S2 ? é possivel comprar uma com maior capacidade ?

tipo 1850mhz ? se sim cabe na capa traseira ?

obrigado
 
Na altura em que o S2 foi lançado havia à venda uma bateria de 2000mha da Samsung que trazia outra capa e pouco alterava a espessura do telemóvel. Mas nunca mais vi à venda em lojas.

Também estava interessado em arranjar uma com maior capacidade.
 
Eu tenho uma [emoji4] . Comprei na Amazon e nunca usei com a tampa porque tenho uma slim case que o mantém fininho com a bateria de alta capacidade mas não suporta a tampa. Por isso a case encaixa direto no S2 sem a tampa original que vinha com a bateria. Curiosamente pouco tempo depois de a ter comprado o meu (primeiro) S2 morreu. Fiquei com a bateria e o mês passado, numa de saudades, comprei outro :berlusca:. E cá anda ele com a bateria 2000mAh, ICU slim case e Slim Saber 4.4.4. Love it [emoji108]

d992879af0a272cb413a95dda0c8e898.jpg

f9bc97ef7c3bf61764964188350fdf66.jpg


Ah! Fotos tiradas com o Meizu M2 Note :cool:
 
Última edição:
Boa tarde,

Tenho um S2 desde que saiu, mas nunca instalei nenhuma custom ROM, estive aqui a ler o tópico e vi recomendarem a dirty unicorns, é fácil de instalar para quem nunca o fez? Alguém me pode dar umas luzes sff?
 
Back
Topo