Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm

Bom Dia

Esta televisão - Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm - em determinada loja está a 524,99 €uros.

Não acham que está a um preço muito barato tendo em consideração as caracteristicas:

- UHD
- 4 K
- 3840 X 2160

Algo está-me a escapar...

Precisava de uma opinião mais técnica para perceber se está a bom preço....

Obrigado
 
Última edição:
O facto de estar mais barata que o normal, não significa que te esteja a escapar alguma coisa. Pode simplesmente ser uma promoção, quererem despachar as últimas unidades, etc.

Comprei a minha com um desconto de 30% e acredita que valia bem o dinheiro sem promoção nenhuma. Nada como pesquisares o modelo pela internet e veres umas reviews.
 
O facto de estar mais barata que o normal, não significa que te esteja a escapar alguma coisa. Pode simplesmente ser uma promoção, quererem despachar as últimas unidades, etc.

Comprei a minha com um desconto de 30% e acredita que valia bem o dinheiro sem promoção nenhuma. Nada como pesquisares o modelo pela internet e veres umas reviews.

Compraste uma igual a esta?
 
Olha eu tenho uma UE40JU6000, dei 429,90€ por ela, numa promoção a 12 setembro .

Estou mais que satisfeito, para mim em preço/qualidade....siga.

Funciona nos 2 canais da Nos 4K, smarttv, e tal...porreira ....já lhe subi o firmware e tal...

5*
 
Sou dono de uma ju6000 há cerca de 2 meses, a única diferença é que é a versão de 48''.

Até agora só tenho a dizer bem da TV também. Boa qualidade de imagem, da o canal 4k da Vodafone que é um mimo, e filmes do PC também se vêem muito bem

A única coisa que eventualmente posso apontar e não ter encontrado app do Netflix
 
Nope, entra na conta , mas não é compatível.....também não me dá cócegas, tenho o Chromecast Áudio a caminho, problem solved.....se bem que mais tarde a APP Spotify possa surgir tal como foi com a APP Netflix.
 
Olha eu tenho uma UE40JU6000, dei 429,90€ por ela, numa promoção a 12 setembro .

Estou mais que satisfeito, para mim em preço/qualidade....siga.

Funciona nos 2 canais da Nos 4K, smarttv, e tal...porreira ....já lhe subi o firmware e tal...

5*
Adquiri recentemente essa TV mas os dois canais 4k da Nos só dão som, imagem nada, fica ecrã negro. O firmware que tenho é o 1411
 
Adquiri recentemente essa TV mas os dois canais 4k da Nos só dão som, imagem nada, fica ecrã negro. O firmware que tenho é o 1411

Liga directamente o cabo coaxial da ficha data/data (tomada de parede ) , SEM passar nada pela box NOS, pesquisa os canais digitais pela Tv e não pela box NOS, e vais tê-los.

A box NOS com saída HDMI, não descodifica HEVC H.265.

Tem de ser com coaxial direto da tomada parede ao televisor (entrada da antena do tv), fazer pesquisa canais(digitais) pela tv como já disse, e já está .
 
Back
Topo