1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung TV LCD LE40C550 - Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por God|nHo, 8 de Agosto de 2010. (Respostas: 3; Visualizações: 3625)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Boas,

Estou a pensar adquirir este modelo, no entanto, queria perceber uma questão sobre os LCD's Samsung.

Nas specs tenho isto:

A minha questão é, com isto, será possível sacar um filme, colocá-lo numa pen e ler a partir do LCD com legendas (srt) e tudo?

Alguém usa isto? Resulta e é prático?

Obrigado,
    NG

2. Illusion4u

Illusion4u Power Member

É exactamente isso que faz.

E pode ser por rede tambem.

3. kaiten

kaiten Power Member

boas.

eu tenho uma tv igual a esta comprada hoje e gostava de saber se devo actualizar já o firmware ou não.
    o menu indica a versão 2010/09/03_002005 mas no site da samsung tenho os seguintes ficheiros para actualizar:

T-TDT5DEUC-1023.0 - 16/12/2010
    T-MSX5DEUC-2009.0 - 16/12/2010
    T-TDT5DEUC-1023.0 - 22/12/2010

qual deles é o recomendado e que riscos corro se houver algum problema?

obrigado

4. bseixas

bseixas Power Member

Se estás contente como tens o LCD neste momento e não tens nenhum problema com ele, eu optei por não o fazer, já que quem o fez parece ter notado alguns problemas que não notavam antes e o beneficio do firmware está por confirmar, por exemplo gostava de saber o que corrige/melhora/altera e não encontrei essa info em lado nenhum (também não procurei muito). :D

Partilhar esta Página