Samsung TV LED 3D 40H6400 vs LG 42LB630V

yawning_man

Membro
Boa tarde a todos,
Gostava de pedir opinião a todos vocês que possam ter info sobre estes modelos já que surgiram-me grandes duvidas nestas duas Tv's

O objectivo da compra seria para substituir a minha actual de 32' onde já a utilizo com muito conteúdo HD e videojogos assim como a dose equilibrada de SD na nossa grelha de TV.
A questão levanta-se sobre a grande diferença a nível de performance do modelo da Samsung quando se encontra 100€ mais caro que o da LG. Será justificado o preçona performance quando o modelo da LG já sobre de 40' para as 42'?
Admito que já li algumas reviews que falam muito bem do sistema smart TV da samsung , mas para mim isso seria um pequeno extra, assim como o 3D.

A grande questão seria mesmo na qualidade de imagem onde não encontrei nenhum comparativo entre estas duas mas opiniões positivas para ambas. Ultrapassada a questão do full HD, qual destes modelos apresenta na vossa opinião uma performance mais consistente a nível de cores, clear motion rate ou qual delas poderá ter mais dificuldades em acompanhar a outra?

Agradeço a vossa opiniao !
 
Back
Topo