[HDTV] Samsung UE50H6400 vs UE48H6400 vs LG 47LB650V

nooblol

Power Member
Boas pessoal!

Preciso da vossa opinião para saber, entre a
Samsung UE50H6400 e a LG 47LB650V e a
SAMSUNG UE48H6400

qual das SmartTV's ficará melhor negócio.

O uso será de jogar videojogos e ver filmes/incluindo filmes 3D). Sendo o input lag o factor mais importante nos jogos, e depois a qualidade de imagem ( que também é bastante importante).

A Samsung UE50H6400 fica por cerca de 60 e poucos euros a mais que as outras duas que estão ao mesmo preço.(( Mas li que o painel de 50 polegadas costuma ser problemático por nao ser fabricado pela propria Samsung)

http://www.*****-pro.com/pt/pt/22156871/art/samsung/ue50h6400-televisor-led-3d-smart-tv.html

http://www.*****-pro.com/pt/pt/22177065/art/lg/47lb650v-televisor-led-3d-smart-tv.html
 
Última edição:
Estive a ver e o input lag da Samsung UE48H6400 é de 42,6.

"Our Leo Bodnar input lag tester returned a figure of 43ms from the 48″ H6400 with [Game] mode engaged. Renaming the HDMI input label to [PC] did not reduce the lag below 43ms."

Da LG não consegui encontrar nada. Sabem se 43ms é muito mau para se jogar?
 
43 ms é razoável, as lgs têm quase sempre valores de input lag mais altos, se a prioridade é o gaming vai para uma sony dos modelos do ano passado ou para as samsungs deste ano com valores de input lag entre 20-30
 
43 ms é razoável, as lgs têm quase sempre valores de input lag mais altos, se a prioridade é o gaming vai para uma sony dos modelos do ano passado ou para as samsungs deste ano com valores de input lag entre 20-30

Eu gostaria, mas para o tamanho que quero 48" ou superior, e com 3D, já fica fora do orçamento.

Entre essas duas aconselharias entao a Samsung de 48"?

Obrigado
 
Última edição:
só para dar um feed back, há já umas 3 semanas que ando a ver reviews de tvs nessa gama.
apesar de descontinuada a 48h6400 continua a ser uma excelente tv com a melhor qualidade preço dd 2014 e até 2015

no entanto já li que para jogos não tem um bom lag o que prejudica.

agora arranja-la é difícil, tou a tentar ver se consigo uma esta semana numa loja física, tb te digo que nas virtuais, existe uma loja que foi a única que vi que tem uma taxa de resposta de 100% no portal da queixa. o que me deu uma certa segurança em termos de compra, se quiseres saber qual a loja física manda-me uma PM
 
já tenho a 6400, e só te posso dizer que é tudo o que estava a espera e mais alguma coisa.


5 estrelas
mt boa!!!!!!!!!!!!!
 
Já agora aproveito esta thread para fazer uma questão aos possuidores das Samsung 6400.

Adquiri recentemente 55h6400 e estou um pouco desiludido com a quialidade da imagem em canais sd. Vindo de um plasma já estava à espera de menor qualidade em sd.

De qualquer forma quais são os settings de imagem que utilizam para canais sd? Tenho box vodafone.

Obrigado pela partilha.

Cumprimentos
 
eu tenho uma 60h6240 que é a mesma que uma 6400 so com um comando etc.
e axo que nao ha muito a fazer em relaçao aos canais sd
quanto maior a tv pior serao os sinais sd ou ate mesmo 720p
mas se encontrares uma soluçao avisa...
 
Nos últimos dias tenho usado estas settings de um user forum estrangeiro. Não são perfeitas mas são melhores que os standards da tv.

Picture Mode: Standard<br />Backlight : 19<br />Brightness 46<br />Contrast : 93<br />Sharpness 30<br />Colour; 48<br /><br />Dynamic Contrast: Low<br />Colour Space: AUTO<br /><br />Colour Tone: Warm 2<br />Digital Clean View: AUTO<br />MPEG Noise Filter: AUTO<br />Film Mode: Auto 2<br />Motion Plus: Custom<br /> Blur reduction: 10<br /> Judder reduction 8

Vê se resulta melhor.
 
Back
Topo