Samsung UE55HU7500L ou Sony KD-55X8505B?

mercadorpt

Power Member
Amigos preciso da vossa ajuda.

Em tempos comprei um plasma LG, que veio a verificar-se que foi uma péssima compra.
Correu tudo mal, efeito sombra, pixeis vermelhos por todo o ecrãn...efim, julgo que tudo o que podia correr mal, correu.

Estou a pensar em comprar um novo televisor, mas desta vez gostava de acertar.
Estive a ver dois modelos
Samsung UE55HU7500L
Sony KD-55X8505B

Mas sinceramente não sei por qual optar.
A utilização é para ver filmes, desporto e tipo 10% para a PS3. Irei comprar com as dimensões de 55.

Alguém me pode dar a sua opinião, por favor?
A ver se desta vez consigo acertar..
 
Depende das condições de iluminação com que vais dar mais uso à TV.

Para ambientes bem iluminados a X85 pode ser uma boa opção, mas porque o painel é IPS (embora bastante melhor do que o resto dos modelos com painel IPS) o contraste é menor.

A HU7500 é um excelente modelo com painel VA e com um melhor contraste. É melhor opção para ambientes pouco iluminados.
 
numa sala escura a HU7500(painel VA) vai ter melhores pretos, a X8505(painel IPS) não tem pretos tão bons, mas tem melhor input lag para jogos, a tecnologia triluminus e processamento de imagem ligeiramente superior, as duas são boas compras, se as arranjares com um bom desconto. dá uma olhadela tambem na Panasonic AX800.

acho que um dos ultimos firmwares da Samsung baixou bastante o input lag da serie HU7500 para perto do valor da X8505, pelo menos no modelo de 65" que AVforuns testou aqui a umas semanas.

A titulo de curiosidade, na preparação para o Black Friday, nos States o Amazon teve a 65HU8550(65HU7500 cá)por 1997$ qualquer coisa como 1600€+/- por uma boa tv de 65", porque é que nós não temos esta sorte.
 
Última edição:
Muito obrigado a ambos.
Ajudaram-me a decidir o modelo a comprar. Irei escolher o LED Samsung 55" UE55HU7500L, vou aguardar até o próximo fim de semana e ver se iremos ter alguma surpresa da Black Friday?
Caso não existam descontos compro na ***** ou na ***** ao preço de € 1.519,00. São lojas de confiança? (eu julgo que sim, mas fica a pergunta caso algo tenha mudado) e trata-se de um bom preço?
 
Back
Topo