1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL e a perda de ligação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kasas79, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. kasas79

kasas79 Power Member

Boas malta

Sou Sapo Adsl 2Mb mas estou com um problema é que de 36h em 36h a net vai abaixo(perde a ligação) e tenho de reiniciar o pc para voltar a conseguir ter net >(

Ora, isto para o Emule é mau pois tenho de o desligar/ligar de 36h em 36h >(

Alguem tem a mesma situação que eu, ou alguem me pode ajudar em relação a isto? :sad:

Abraço

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  2. kasas79

kasas79 Power Member

Boas malta

já puz o visto para ligar se voltar a perder

Mas continua na mesma >(
    De 36h em 36h a net vai abaixo e não dá nada >(

Esta a faltar-me alguma coisa?Estou desesperado malta :sad:

Ajudem-me sff

Abraço

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  3. infor69

infor69 Power Member

julgo que isso é forçado pelo isp para renovação de ip

4. mr_zener

mr_zener Power Member

se tiveres um router nem notas que a ligação cai de 36h em 36h, ja com modem é mais complicado resolver a situação, mas é algo com o qual n podes fazer nada. seja modem seja router 36h em 36h a ligação cai.

5. kasas79

kasas79 Power Member

Boas

Eu tenho o Modem de origem que veio com a Sapo (Siemens Santis).
    Será por isso?
    Adianta comprar um Router?ou vai aconteçer-me o mesmo ppl?
    É que de 36h em 36h lá tenho que reinicar o pc para ter net outra vez :sad:

Será que a malta da ADSL da Sapo tb lhe aconteçe isto ou nem por isso?

Help

Abraço

6. kasas79

kasas79 Power Member

Ninguém?! :sad:

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

A renovação do IP é feita automaticamente, se o teu equipamento bloqueia durante esta renovação impedindo-te de aceder correctamente a internet, pondera proceder a troca do mesmo.

Neste caso contacta o sapo e explica a situação.

Cumprimentos

8. ^Exacto realmente o problema da sapo e muitas outras ISP é que eles vao aumentando os Mbps ás pessoas muitas vezes sem consultar e depois aquela diferença que tem de existir de megabytes aumenta e os modems nao aguentam. Já agora eu tenho um router e por isso nao me pareçe que te resolva muito o problema. A mim o que disseram foi que se caisse muito a net pa mandar baixar os megabytes.(ACTUalmente tenho veleocidade de 8megas mas pago 6)

Partilhar esta Página