1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Sapphire hd 6870 1gb gddr5 pcie

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por PsySc0rpi0n, 13 de Dezembro de 2011. (Respostas: 6; Visualizações: 1018)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Boas...

Estou a tentar ajudar um amigo que flashou a BIOS desta gráfica sem querer com a BIOS incorrecta e o backup dele não está a funcionar...

Será que alguém tem uma gráfica igual a esta que possa disponibilizar o file original da BIOS?

As BIOS do TPU pelos vistos não servem. Teria mesmo que ser de uma gráfica igual.

Info da gráfica/BIOS
    PN 299-3E174-030SA
    SKU# 11179-09

Thanks

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

havia aí um site com bios de quase todas as gráficas, ou todas mesmo cheguei lá através do gpu-z se não me engano..

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

E não és capaz de mo descobrir? Não era nada tipo www.mkp.com ou assim???

4. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

5. BigMeanMachine

BigMeanMachine Power Member

Última edição: 14 de Dezembro de 2011
  6. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Boas...

Obrigado pela resposta mas as BIOS que estão no TPU (TechPowerUp) não servem. E a Sapphire negou o pedido para reenviar a BIOS original.

Portanto, continuo a aguardar que alguém que tenha uma igual a esta que me possa enviar o file da BIOS.

Thanks

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

era mesmo este site que eu falava.. é estranho não haver a bios que procuras, mas ja que flashaste uma errada acho que podias experimentar umas das que estão lá

Partilhar esta Página