1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Simplink?!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por guest_rf, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 9149)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas tenho um LCD de 42 Polegadas da LG
    E tive aqui a ver no comando e tem um botão que diz SIMPLINK, bem, como eu nao sabia o que era carreguei nele e apareceu-me isto na TV

:SIMPLINK:
    :VERIFICAR LIGAçÃO:

Fui entao pesquizar no manual, para tentar saber o que era o tal SIMPLINK
    Mas nao encontrei nada....

Resumindo, alguem faz ideia o que é isto?!
    Obrigado :lol:
  2. strikereg

strikereg Power Member

Não tenho a certeza porque, tal como tu, não me apetece procurar :) mas deve ser para fazer ligação a home cinema ou leitor de DVD da mesma marca.
  3. NRaider

NRaider Power Member

:lol:

É verdade, muita gente tem "googlefobia"...

"LG SimpLink(TM) enables easier control of other LG SimpLink compatible equipment. The units are connected with an HDMI cable and use the HDMI-CEC communiction standard which allows the user to control other devices on screen or directly from each component."

"SimpLink (HDMI cec), novo recurso que permite controlar a TV e outro aparelho com a conexão SimpLink (DVD, Home Theater etc) por meio do controle remoto de um dos aparelhos, acessando as funções dos dois produtos no mesmo controle. "

É so procurar...
  4. guest_rf

guest_rf Power Member

Resumindo, é mais uma das coisas que vai ter pouca utilidade.

Obrigado na mesma!

Partilhar esta Página