1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Dúvida Sintomas do Processador I5 - Avariado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por megabbyte, 31 de Dezembro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 471)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boas pessoal,

Ajudem-me no seguinte, quais são os sintomas do processador avariado?

Tenho um I5 socket 1156, e deixou de arrancar.. entretanto pensado que seria a motherboard, andei a procura de uma usada, e finalmente encontrei.

Hoje ao troca-la, continua a não dar.. acontece o seguinte.. arranca, não faz nenhum bip e roda a ventoinha do cpu durante 3segundos, depois para.. e repete sempre este processo.. Se a motherboard fosse nova, percebia que era o processador, assim sendo, não consigo ver se a motherboard usada que comprei está em condições..

Mas como nunca vi nenhum processador queimado ou avariado, surge-me a dúvida qual o sintoma se estiver avariado..
  2. Polarity

Polarity Folding Member

3. megabbyte

megabbyte Power Member

Já troquei.. Acontece igual..
  4. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Experimenta montar tudo fora da caixa, com o mínimo indispensável para fazer POST (sem discos etc), e apenas com um stick de memória (espero que já tenhas experimentado outra) depois de fazer clear cmos.
  5. Polarity

Polarity Folding Member

Se não for da ram então por eliminação de partes sobra o CPU..
  6. megabbyte

megabbyte Power Member

Foi realmente o CPU.. testei o meu CPU na motherboard do meu irmão, e acontece o mesmo.. então o CPU avariou..

Mas o pior é que testei o CPU dele nesta motherboard usada que comprei, e não me dá imagem.. nem com grafica, nem onboard.. :| mas ao menos não está sempre a reiniciar como acontecia com o meu.. Mas não entendi porquê.. Fiz reset à bios, mas nem assim..

Partilhar esta Página