1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

sites para comprar jogos

Discussão em 'Playstation' iniciada por bmm7, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4194)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bmm7

bmm7 Power Member

podem-me dizer alguns sites para comprar jogos pela net.

mas de preferencia que sejam de confiança.

2. Skyforger

Skyforger Power Member

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

4. Haller

Haller Power Member

é impressão minha ou nesse site é tudo caro :wow:

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Para quem não se importe de esperar 3-4 dias uteis, o site mais barato é a VideoGamePlus. Jogos novos a 43€ já com portes é imbativel na grande maioria dos jogos. Quem quiser mandar vir da Europa, acho que a melhor opção é a dvd.co.uk. Ambos os sites de inteira confiança como podes ver no link que o user Luis_PS3 colocou. Comprar em Portugal nunca mais!

6. GioP

GioP Power Member

E por esse Canadiano não há risco de ficar retido na alfândega?

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Sim existe esse risco, mas até agora já muitos users (eu inclusive) mandaram vir de lá e nunca aconteceu ficar retido na alfandega. Isso no entanto não é uma garantia que continue a acontecer no futuro, visto que está fora do espaço Schengen mas até agora acho que ninguém tem grandes razões de queixa da VG+, bem pelo contrário.

8. GioP

GioP Power Member

Obrigado ;)

9. eu tentei encomendar um jogo do VG+ e dá-me um erro (message 311):
    Format of one or more elements is invalid according to the specification
    Acho que é sobre o preenchimento mas eu preenchi tudo
    Se alguém me ajudasse agradecia

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens uma thread com links para sites internacionais. De resto, falar de lojas é no fórum "Guia de Compras" ao qual ainda não tens acesso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página