1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Smart a15 (ZTE Skate Acqua)

Discussão em 'Android' iniciada por brunomiiguel, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 1311; Visualizações: 176876)

1. brunomiiguel

brunomiiguel Portugal@Home Member

Última edição: 13 de Novembro de 2012
  2. joaoc02

joaoc02 Power Member

3. xfox

xfox Power Member

tele bem interessante. 149€ pelo o que ele oferece

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Este smartphone está bom para o preço a que está inserido?

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nao esta mau, podia ser mais barato. Mas aquele Design demasiado parecido ao iPhone... so vendo ao vivo.

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Acho que está um bocadinho carito.

Se fosse nos 119€/129€ estava no ponto.

A Adreno 200 não sai de cena, vira o disco e toca o mesmo...

7. xfox

xfox Power Member

eles eventualmente baixam, como o sapo a5, acho eu

8. justanick

justanick Power Member

Última edição: 13 de Outubro de 2012
  9. DavidN

DavidN Power Member

Acho que é o Skate Acqua. Esse último que colocaram tem apenas 3.15Mpx e ainda vem com Android 2.3.
    Voltando às specs, está caro. Dentro de dias sai o Xperia J exactamente com 1Ghz, 4', 512Mb Ram, 4 Gb, e tem a vantagem de ter Gorilla Glass, e de "ser de marca", estando suposto vir entre os 150 e os 200€.

10. S1nnless

S1nnless What is folding?

Vendo a concorrência (Xperia J, Huawei G300, Ace Plus), parece-me estar num bom patamar de preço. Traz o S1 Play (MSM7227A) do costume, com a Adreno 200 Enhanced. Podia ser melhor, mas a verdade é que este é o novo soc da moda

11. justanick

justanick Power Member

http://wwwen.zte.com.cn/en/press_center/news/201208/t20120815_334569.html

12. Acham que este telefone é uma boa escolha?

Tou indecisa em comprar ou este ou o Samsung Galaxy W, mas pelo que ouvi dizer este Samsung foi "esquecido" pela marca e ficou congelado no 2.3 Gingerbread. No entanto não conheço muito da marca ZTE.

Diga-se que o preço são 100€ de diferença +/-

Obrigado :)

13. soxy

soxy Power Member

Última edição: 13 de Outubro de 2012
  14. Xx.Bin.xX

Xx.Bin.xX Power Member

Estou indeciso entre este e o Xperia Miro. Acham que este está no mesmo patamar que o Huawei G300 da vodafone?

15. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Sim, penso que o SOC seja o mesmo.

16. Alguem sabe se este tel. tem flash?

17. Há uma coisa nesse telemóvel que não é verdade, é uma mentira que está em todos os sites. O telemóvel não traz android 4.0 ICS, a versão correcta do android é 2.3.6 ou seja é o gigerbread. E aquele 1GHZ de processador também engana, o processador é de 1 core apenas, ou seja pouca diferença se nota dos processadores de 800mhz anteriores! Eu tambem estava indeciso entre esse e o Sony Xperia Miro.

Têm aqui review Feita pela Cnet e eles referem essas coisas:
    http://reviews.cnet.co.uk/mobile-phones/zte-skate-acqua-review-50007138/

18. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Re: Que ZTE é o 'tmn smart a15' ?

O 1GHZ não engana, não dizem que é Dual-Core so dizem que tem CPU a 1GHZ o que é verdade.

Quanto aos 800mhz, refereste a qual? Ao 7227? Se for, este CPU é um furo acima, aliás os Cortex A5 conseguem esta quase lado a lado com os Cortex A8. No SoC o que é fraquinho é a GPU.

19. S1nnless

S1nnless What is folding?

Em lado nenhum fala de ser um processador Dual-core, apenas um processador com 1GHz, o que é verdade. E traz ICS. A versão que trazia GB era a que estava em exposição na MWC

20. Já alguem está a utilizar um destes? gostava de poder ver uma review.
    Alguém tem opiniões?

Abraço

Partilhar esta Página