MEO Smart a15 (ZTE Skate Acqua)

Bem posso te dizer que já testei o telemóvel no loja tmn e o processador não e nada de impressionante. O que estava querer dizer é quem olha para o processador 1GHz pensa que é grande maquina se é que me entendes :). O sony xperia miro só tem 800mhz e o desempenho é tão bom como esse, ou até melhor, e o xperia miro traz ICS. Esse ZTE provavelmente deve ter uma actualização para ICS, não tenho a certeza disso, mas o que mexi na loja da tmn não o tinha ICS. Se me perguntarem qual é o melhor "mid rage phone" actualmente eu diria que era o sony xperia miro, e não digo isso pelo facto de ter o comprado. Mas também tenho de ser sincero, não aconcelho esse ZTE honestamente, acho que à telemóveis bem melhores ao mesmo preço como caso do xperia miro :).
 
O 1GHZ não engana, não dizem que é Dual-Core so dizem que tem CPU a 1GHZ o que é verdade.

Quanto aos 800mhz, refereste a qual? Ao 7227? Se for, este CPU é um furo acima, aliás os Cortex A5 conseguem esta quase lado a lado com os Cortex A8. No SoC o que é fraquinho é a GPU.

Bem posso te dizer que já testei o telemóvel no loja tmn e o processador não e nada de impressionante. O que estava querer dizer é quem olha para o processador 1GHz pensa que é grande maquina se é que me entendes :). O sony xperia miro só tem 800mhz e o desempenho é tão bom como esse, ou até melhor, e o xperia miro traz ICS. Esse ZTE provavelmente deve ter uma actualização para ICS, não tenho a certeza disso, mas o que mexi na loja da tmn não o tinha ICS. Se me perguntarem qual é o melhor "mid rage phone" actualmente eu diria que era o sony xperia miro, e não digo isso pelo facto de ter o comprado. Mas também tenho de ser sincero, não aconcelho esse ZTE honestamente, acho que à telemóveis bem melhores ao mesmo preço como caso do xperia miro :).
 
Bem posso te dizer que já testei o telemóvel no loja tmn e o processador não e nada de impressionante. O que estava querer dizer é quem olha para o processador 1GHz pensa que é grande maquina se é que me entendes :). O sony xperia miro só tem 800mhz e o desempenho é tão bom como esse, ou até melhor, e o xperia miro traz ICS. Esse ZTE provavelmente deve ter uma actualização para ICS, não tenho a certeza disso, mas o que mexi na loja da tmn não o tinha ICS. Se me perguntarem qual é o melhor "mid rage phone" actualmente eu diria que era o sony xperia miro, e não digo isso pelo facto de ter o comprado. Mas também tenho de ser sincero, não aconcelho esse ZTE honestamente, acho que à telemóveis bem melhores ao mesmo preço como caso do xperia miro :).

O processador do Miro e do A15 são semelhantes, o do Miro é o 7225A e o do A15 é o 7227A.
 
Em lado nenhum fala de ser um processador Dual-core, apenas um processador com 1GHz, o que é verdade. E traz ICS. A versão que trazia GB era a que estava em exposição na MWC

Como disse na resposta ao rapaz anterior, na loja tmn mexi em um que de facto não trazia ICS, eu não sei se haverá alguma actualização, mas provavelmente haverá para ICS. E quando ao processador o que queria mais dizer é que quem olhasse para aquele GHz pensará que é grande maquina mas o facto é que não é, pelo que vi e testei o telemóvel não pareceu grande coisa e o é feio, quando digo que é feio é mesmo muito, o design é horrível pelo menos no meu ponto de vista. :)
 
Gracias pelo feedback helio, parece que vou optar pelo Xperia miro para a maria.
Só tinha curiosidade acerca do a15 por ser da família do meu a5 (pequena grande máquina :002:)
 
comprei um a semana passada por 65€ incluindo desconto 50€ por ser cliente meo e com fidelização 2 anos ao tarifário que já tinha

comprei essencialmente pelo preço e por ter um écran de 4"

a versão android é 4.0.4
 
comprei um a semana passada por 65€ incluindo desconto 50€ por ser cliente meo e com fidelização 2 anos ao tarifário que já tinha

comprei essencialmente pelo preço e por ter um écran de 4"

a versão android é 4.0.4

e, após uma semana de utilização, como se porta o bicho na tua opinião?
 
e, após uma semana de utilização, como se porta o bicho na tua opinião?

bastante bem, venho de um iphone 3G antigo, já estava lento como tudo mesmo

em comparação este é um espectáculo, não sou um user muito exigente e serve bastante para o que eu quero: écran 4", rapidez a abrir sites e facebook e claro, android que para mim é superior ao iOS

mas guiem-se por outras opiniões pois eu não tive muitas experiências com outros telemóveis para poder comparar

ao princípio estava para escolher o huawei G300 mas com este preço este ficou imbatível; além disso o TMN é ICS e o outro não; penso que o o Huawei tem uma resolução de écran melhor, mas para mim não consigo distinguir entre ambas, talvez se note a ver filmes, não sei, mas não faço contas de os ver num tlm, só se for vídeos youtube
 
Última edição:
bastante bem, venho de um iphone 3G antigo, já estava lento como tudo mesmo

em comparação este é um espectáculo, não sou um user muito exigente e serve bastante para o que eu quero: écran 4", rapidez a abrir sites e facebook e claro, android que para mim é superior ao iOS

mas guiem-se por outras opiniões pois eu não tive muitas experiências com outros telemóveis para poder comparar

ao princípio estava para escolher o huawei G300 mas com este preço este ficou imbatível; além disso o TMN é ICS e o outro não; penso que o o Huawei tem uma resolução de écran melhor, mas para mim não consigo distinguir entre ambas, talvez se note a ver filmes, não sei, mas não faço contas de os ver num tlm, só se for vídeos youtube

Possuem ambos a mesma resolução, além disso o G300 também tem ICS, através de update. Mas fizeste uma boa compra.
 
bastante bem, venho de um iphone 3G antigo, já estava lento como tudo mesmo

em comparação este é um espectáculo, não sou um user muito exigente e serve bastante para o que eu quero: écran 4", rapidez a abrir sites e facebook e claro, android que para mim é superior ao iOS

mas guiem-se por outras opiniões pois eu não tive muitas experiências com outros telemóveis para poder comparar

ao princípio estava para escolher o huawei G300 mas com este preço este ficou imbatível; além disso o TMN é ICS e o outro não; penso que o o Huawei tem uma resolução de écran melhor, mas para mim não consigo distinguir entre ambas, talvez se note a ver filmes, não sei, mas não faço contas de os ver num tlm, só se for vídeos youtube

E em termos de bateria? Qual a duração ?

Obrigado...
 
Back
Topo