1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 2259; Visualizações: 285461)

1. Nunes91

Nunes91 Power Member

[​IMG][​IMG][​IMG]
    ZTE GRAND X Classic

Especificações oficiais da ZTE http://www.zteitaly.com/devices/2012...123_13499.html
    • Informazioni Generali
      [​IMG] Sistema Operativo: Android Ice Cream Sandwich 4.0.4
      [​IMG] Processore: Mediatek MT6577, Dual Core 1 Ghz, 1Gb ram
      [​IMG] Dimensioni: 120.5 x 63.5 x 10.8mm
      [​IMG] Peso: 138 gr
      [​IMG] Display: Touchscreen 4.3’’TFT Capacitivo qHD, risoluzione 960x540, 16 milioni di colori, Display Capacitivo Multi Touch

Caratteristiche Tecniche
      [​IMG] Rete: GSM (850/900/1800/1900 MHz)/ GPRS Quadband/ UMTS (900/2100 MHz)/ HSPA 7.2/5.76 Mbps
      [​IMG] Connettività: USB, Bluetooth 4.0, A2DP, AVRCP, Wi-Fi 802.11 b/g/n, modem dati incorporato, Sync PC

[​IMG] Batteria: Li-ion 1600mAh integrata
      [​IMG] Tempo di standby: fino a 300h**

Informazioni extra
      [​IMG] Memoria: Memoria interna 1 GB + 4GB EMMC, slot Micro SD fino a 32GB
      [​IMG] Fotocamera: posteriore da 5MP Autofocus con Flash Led
      [​IMG] Multimedia: chat online, email, SMS, lettore mp3, video player, streaming video
      [​IMG] Applicazioni: GPS incorporato, Google Maps, Google Mobile Suite, Google Play
      [​IMG] Operator Lock: No
      [​IMG] Accessori: Adattatore di alimentazione USB, cavo dati per PC, auricolari, Micro SD 2GB
    Atualizável para v4.1.1 (Jelly Bean)

Demo: http://www.youtube.com/watch?v=SmDcbOkZVA0

Última edição: 29 de Dezembro de 2013
  2. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nao o podiam fazer mais proximo a nivel de Design de um Galaxy Nexus.

Quando foi aquilo de este ano haver mais que um Nexus, descrevi o meu telemovel ''perfeito'', e curiosamente aqui so mudava maioritariamente a dimensao do ecra, de resto era basicamente isto.
  3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É um monstro no bom sentido, mas ainda espero mais 1 ano antes de pensar sequer em trocar de telemóvel, ao ritmo que isto anda, continuarei a comprar pontualmente.
  4. Nunes91

Nunes91 Power Member

Early August? If you were eyeing up the budget-friendly ZTE Grand X you won’t even have to wait the extra week. The phone, which is available via Virgina Mobile, has gone on sale early through UK retailer Phones4U. The Grand X is priced at free when bundle with a tariff of £20.50 per month. Or if you don’t want to sign away months of your mobile life, £190 will afford you the device as a pay-as-you-go option. The Grand X offers plenty of bang for the buck. It’s Android 4.at the clip of a 1GHz Tegra 2 dual-core processor on a 4.3-inch qHD display with a 5MP camera.

http://www.v3.co.uk/v3-uk/news/2192715/zte-grand-x-handson-video-review
    Última edição: 28 de Julho de 2012
  5. badanas

badanas Power Member

So tem um defeito, 512mb de ram...

O meu arc s tem isso e a ram começa a ser realmente pouquissima ao ponto de navegar na net e quando sair o launcher iniciar de novo ( 0.5 segundos ), pois com a falta de ram ele tem que matar o launcher
  6. Nunes91

Nunes91 Power Member

7. Lusitanius

Lusitanius Power Member

8. soxy

soxy Power Member

Mais 20€ que o a15

Este em termos de cpu e gpu é superior, o resto é muito parecido.

O ecrã é que poderá ser melhor, pois diz que é de 16M e tem mais ppi's.

Aqui as especificações completas: http://www.gsmarena.com/zte_grand_x_v970-4597.php
    Última edição: 17 de Janeiro de 2013
  9. Nunes91

Nunes91 Power Member

UNBOXING: http://www.youtube.com/watch?v=kuqoUi1igy4

J
    á fiz o calculo e este Smart a18 desbloqueado na tmn fica em 224.88

Por este valor acham que se encontra melhor smartphone vodafone ou livre ecran igual ou superior a 4.2" ?
    Última edição: 17 de Janeiro de 2013
  10. Almirante

Almirante Power Member

Estou MUITO tentado em comprar este telemóvel, o que acham dele? O melhor por este preço?

Acham que haverá suporte para 4.2?
  11. GaNdA.MaLuCo

GaNdA.MaLuCo Power Member

O único grande problema que tenho lido, tendo em conta que será sempre um telemóvel de gama média-baixa, é o tempo de vida da bateria que apesar de ser 1650mAh parece que não cumpre muito bem. Algumas reviews afirmam mesmo que mal aguentou um dia de "vida". Resta saber se também não exigiram dele mais do que deviam...
  12. slbamm

slbamm Power Member

Tenho neste momento um Huawei Ideos X5, e estou á procura de um ecrã maior, estava inclinado para comprar o Optimus Madrid antes do natal, mas acabou por me passar a ideia, acham que vale a pena investir neste a18 em comparação com o X5 e em termos de comunidade como é com este A18/ Grand S?
  13. GaNdA.MaLuCo

Por 179€ será sempre uma das melhores soluções, mesmo tendo em conta que se trata de uma marca menos estabelecida como a ZTE.

Talvez venha a existir, mas nestas marcas é sempre dificil fazer grandes antevisões de quais os telemóveis que recebem actualizações. Apesar de tudo o ICS já é um boa versão de android para se utilizar.
  14. GaNdA.MaLuCo

Atenção, slbamm, este é o Grand X, não o Grand S, esse tem specs bem superiores.
  15. Almirante

Almirante Power Member

A actualização para 4.1 já existe? No site da TMN ainda só diz 4.0 =/

Acho que este fim-de-semana cometo uma "loucura" e compro-o. Ainda tenho um velhinho A1, estive quase para comprar o A15 no natal mas ainda bem que esperei.
    Do A1 para este a diferença deve ser abismal!
  16. slbamm

slbamm Power Member

Bem que estava achar de mais para o preço :D
    Mas o que acham, vale a pena em comparação com o X5?
    E em comunidade como andam estes zte, com o x5 não me posso queixar da comunidade :)
  17. GaNdA.MaLuCo

Eu tenho um Tmn Script, que é um ZTE bem modesto, se comprar este até vai dar choque. LOL

Já agora diga-se que o meu Script tem 2 aninhos e picos e está mais que fino, parece novo e já deu os seus tombos no hão. ZTE até agora merece a minha confiança, se o preço fosse ligeiramente mais baixo ou tivesse eu mais dinheiro :D nem hesitava e comprava mas as finanças estão mal.
    Última edição: 18 de Janeiro de 2013
  18. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Mas cá granda preço!

Estou para ver a resposta da Optimus com uma capital qualquer desbloqueado...
  19. Nunes91

Nunes91 Power Member

O optimus Madrid deve baixar o preço estes dias porque estão as chegar novos alcatel e ainda mais com este ZTE dual core, será quase de certeza.
    Última edição: 18 de Janeiro de 2013
  20. slbamm

slbamm Power Member

Sim, o Madrid deve baixar de preço e a optimus não deve tardar muito a contra-atacar com outro smartphone, algo tipo o Ascend G500, para uma faixa semelhante de preço, ou se quiserem superar as características do A18, algo do género ascend D1 num preço tipo 230€ máximo 250€ a oferecer desbloqueio e este destronava completamente o sucesso de vendas que se avizinha. :-D

Partilhar esta Página