MEO Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

Boas,

Fiz root ao meu bicho, e agora queria instalar a ROM do bruno, mas nao encontro nenhuma recovery pra instalar a rom

alguem que ja o tenha feito pode dizer-me como fez? ou o que ultilizou? (sou um bocado noob nestas coisas xp)

desde já obrigado :D
 
Existem 3 recoverys para o nosso A18, google it!

Edit:
Pessoal, tenho uma duvida. Eu quando ainda tinha a Stock Rom no antutu tinha cerca de 7900 pontos no antutu, já com algumas aplicações instaladas, até aqui nenhum problema, mas vi aqui comentários já com mais de um ano (alguns) e vejo que o pessoal só conseguia atingir entre os 5900 e os 6500 pontos naquela altura, queria saber qual a diferença pois os aparelhos naquela altura eram os mesmos de agora.
 
Última edição:
Boas, já tenho este android há quase um ano e tem funcionado bem.
Porém hoje quando estava a navegar no chrome desligou-se e ao ligar apareceu algo para eu inserir uma password for encrypted memory ou algo do genero. Eu não tinha o manual de momento comigo então desliguei de novo para quando voltasse a casa. Porém quando-o voltei a ligar este não saiu do logo "TMN vamos lá"

O que me aconselham a fazer?
 
Já estou no Recovery mode porém não sei o que é que o Clear eMMC irá fazer em concreto. Só apagará a minha lixeira ou também apaga o sistema? Tenho rom normal da Tmn

edit: problema resolvido com clean eMMC
 
Última edição:
Existem 3 recoverys para o nosso A18, google it!

Edit:
Pessoal, tenho uma duvida. Eu quando ainda tinha a Stock Rom no antutu tinha cerca de 7900 pontos no antutu, já com algumas aplicações instaladas, até aqui nenhum problema, mas vi aqui comentários já com mais de um ano (alguns) e vejo que o pessoal só conseguia atingir entre os 5900 e os 6500 pontos naquela altura, queria saber qual a diferença pois os aparelhos naquela altura eram os mesmos de agora.

As diferentes versoes do antutu podem influenciar e dai resultar resultados diferentes.
 
Alguém já trocou o touch deste telemóvel? Não encontro nenhum vídeo, não sei se este tlm basta desapertar parafusos ou é daqueles que o touch vem colado e é complicado tira-lo
 
Boas pessoal. A minha irmã, tem um A18. E o telemovel passa a vida a queixar-se de falta de espaço :P Ela tem poucas app's, são apenas 2 ou 3 jogos e aplicações. Como é que posso arranjar uma maneira de armazenar tudo no cartão de memoria ? alguma app que faça isso ?
 
Última edição:
http://www.gsmarena.com/zte_grand_x_v970-4597.php

Estou interessado em comprar esta máquina em 2ªmão.
Mas pelo que vejo nos links acima, há uma versão Tegra 2 e outra com chip Mediatek (a que saiu na TMN).

Há diferenças grandes de performance entre as 2 versões? É posivel encontrar a versão com Tegra 2 no mercado nacional?

Cumps :)
 
Última edição pelo moderador:
No mercado nacional só encontras a versão com o mediatek, com o tegra só por ebay ou parecido.
É uma boa compra, depende de quanto vais dar pois poderá haver melhor novo por esse valor.
 
É para ter como telemovel substituto e/ou usa-lo para outros fins como gps,etc...
Logo, não quero gastar mais de 50€ nele. Mandar vir do ebay este tlm, não compensa os portes já que o valor dele é tão baixo.

A diferença da versão Mediatek para tegra 2 é muito gritante? O preço é equivalente?
 
Última edição pelo moderador:
É para ter como telemovel substituto e/ou usa-lo para outros fins como gps,etc...
Logo, não quero gastar mais de 50€ nele. Mandar vir do ebay este tlm, não compensa os portes já que o valor dele é tão baixo.

A diferença da versão Mediatek para tegra 2 é muito gritante? O preço é equivalente?

Como GPS esquece.. Demora muito a apanhar satélites. O meu foi 3x pa garantia por causa do gps.
 
Boas pessoal a tempos possivelmente quando o telemóvel saiu havia um método para desbloquea-lo de modo livre, mas o que acontece é que o actualizei, e agora essa mesma não dá, será que me conseguiam ajudar por outro método sff ?
 
O que ele actualizou foi a versão de banda base se não estou em erro foi a própria zte que disponibilizou, consigo po.lo de fábrica através do Android system recovery ? De modo a que consiga desbloquea.lo ?
 
Back
Topo