MEO Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

Não, não é, é a versão de 512mb!

O equipamento se tivesse 1GB seria excelente, agora 512mb acho muito pouco, se calhar mais vale esperar pelos novos equipamentos da Optimus e na Vodafone que com certeza serão acima deste!
 
Estou bastante tentado a comprar isto para o meu 96, tinha o Samsung TAB no 96 mas o meu pai anda com ele agora e ando a precisar de um 96 em condições e até o uso como telefone da empresa que ando com um Nokia C1-01 enquanto não começam a fazer as encomendas dos novos equipamentos...

Acham que é uma boa compra para um telefone até mais caseiro e possivelmente de trabalho? Se fosse dual sim...
 
Mas parece que não são 40€ a mais e o ecrã não é maior para quem liga ao tamanho do ecrã por exemplo. Este telemóvel chega e sobra para um utilizador comum, e está com um bom preço para aquilo que oferece, só temos que saber se o touch é porreiro.
 
Mas parece que não são 40€ a mais e o ecrã não é maior para quem liga ao tamanho do ecrã por exemplo. Este telemóvel chega e sobra para um utilizador comum, e está com um bom preço para aquilo que oferece, só temos que saber se o touch é porreiro.

O Tegra 2 foi um desastre (problemas do touch, performance, gráficos, bloqueios, leitura de filmes de HD, etc), e os seus 512mb é muito pouco para um dual-core, já o Ascend tem uma performance muito acima deste!
 
Última edição:
Não, não é, é a versão de 512mb!

O equipamento se tivesse 1GB seria excelente, agora 512mb acho muito pouco, se calhar mais vale esperar pelos novos equipamentos da Optimus e na Vodafone que com certeza serão acima deste!

Eu também vou fazer o mesmo, esperar pela resposta das outras operadoras, mas até 200€ para um utilizador comum não vejo melhor no mercado nacional, porque claro nestes sites de vez em quando aparecem umas oportunidades bem porreiras.
 
se se confirmar o prob do touch o que dv ser verdade , todas as reviews de texto e video na net referem o mesmo, é esperar que o a15 baixe de preço pois esse aparenta ter um bom comportamento dentro das specs que possui.
 
se se confirmar o prob do touch o que dv ser verdade , todas as reviews de texto e video na net referem o mesmo, é esperar que o a15 baixe de preço pois esse aparenta ter um bom comportamento dentro das specs que possui.

Mesmo que tenha esse tal problema, não vejo que seja um defeito tão grande, ainda sou do tempo dos ecrãs tacteies resistivos (que como devem saber funcionavam por pressão), e ainda utilizo alternadamente ou quando necessito de 2 cartões SIM em simultâneo o meu HTC Touch HD que em comparação com o Huawei Ideos X5 têm uma sensibilidade completamente diferente mas que em nada prejudica a sua performance.
E digo mais rápido me chateio pela sensibilidade excessiva do X5 do que com o HTC HD. :-D
 
Tmn Smart A18 - Zte Grand X (4.3" qHD, 1Ghz Dual-core, ICS) €169,90

Desculpa lá a ignorancia. Mas o que é que tem de diferença este telemóvel para custar 200€ neste site? É de confiança?

Não aconselho a comprar neste site. Basta ir ao facebook do site. Tem um membro do forum à espera à + de 1 mês do telemóvel comprado.
 
Mesmo que tenha esse tal problema, não vejo que seja um defeito tão grande, ainda sou do tempo dos ecrãs tacteies resistivos (que como devem saber funcionavam por pressão), e ainda utilizo alternadamente ou quando necessito de 2 cartões SIM em simultâneo o meu HTC Touch HD que em comparação com o Huawei Ideos X5 têm uma sensibilidade completamente diferente mas que em nada prejudica a sua performance.
E digo mais rápido me chateio pela sensibilidade excessiva do X5 do que com o HTC HD. :-D

Eu tenho actualmente um com touch resistivo ja com + de 2 anos e na altura era mid range e é bastante sensivel o touch, n tenho que fazer pressao.
Um com capacitivo actual com specs mt superiores n faz sentido nenhum ter o tal problema mas brevemente veremos.
 
Eu tenho actualmente um com touch resistivo ja com + de 2 anos e na altura era mid range e é bastante sensivel o touch, n tenho que fazer pressao.
Um com capacitivo actual com specs mt superiores n faz sentido nenhum ter o tal problema mas brevemente veremos.

Quando falo em "pressão", não é propriamente a força mas sim a maneira como o touch funciona, se for mesmo resistivo vais ver que a primeira camada do touch é meio flexível, para o touch funcionar essa camada tem que tocar na camada de baixo (que já é feita de vidro ou plástico rígido) que por sua vez vai transmitir a informação do sitio onde tocaste em coordenadas ao terminal.
Mas isto é tudo em teoria porque eu no meu HD também não tenho necessidade de fazer pressão, porque ele responde bastante bem, mas digamos que com o ecrã do HD ele só selecciona o que eu realmente quero enquanto com o x5 por vezes faz vários toques involuntários. :)
 
Back
Topo