MEO Smart A18 (4.3" qHD, 1Ghz Dual-Core, 1GB Ram, ICS) € 79

Estou tentado em comprar esse telemóvel, bom preço (desconto de 20€ na loja online com o código promocional) pena é só os 512mb de ram e (nenhuma) comunidade. Mas supostamente já existe Jelly Bean oficial.

Quem comprar que faça uma mini-review.
 
Estou tentado a comprar este telemovel como não percebo muito disto acham que ele corre bem jogos como fifa13, cod mw2, need for speed most wanted...?

Tenho aqui um socio que me vende um xperia play por 160€ qual deles aguenta melhor com estes jogos?
 
Última edição:
Estou tentado a comprar este telemovel como não percebo muito disto acham que ele corre bem jogos como fifa13, cod mw2, need for speed most wanted...?

Tenho aqui um socio que me vende um xperia play por 160€ qual deles aguenta melhor com estes jogos?

O Xperia Play à uns meses estava a ser vendido novo na TMN por 140€ amigo! Eu até o ia comprar, mas assim que baixaram para esse preço, esgotou logo todo o stock. E já não voltam a repor.
 
Sim o Xperia Play não é dual core tem um ARMv7 1GHz e aguenta perfeitamente os jogos referidos, por isso não deve haver qualquer problema com este a18.
 
Última edição:
Não se iludam com este equipamento, é bem pior do que vos parece...basta fazerem irem ao post do LG Optimus 2X para verem os vários problemas que este equipamento teve e também convém terem atenção há qualidade de construção, bateria, deste ZTE!

http://www.theverge.com/2012/7/30/3189203/zte-grand-x-review

Por 150€ (tenho um vale de 20€ no portal TMN) acho que é o melhor que posso pedir.
  • O ecrã fica manchado com dedadas? O do meu A1 está sempre cheio delas e não é por isso que fico chateado.
  • Não dá para fazer 1000 multitasking, mas também não necessito.
  • A câmara serve-me muito bem, não fico nada desapontado com o que vier. Não lhe dou uso intensivo e quando uso a do A1 "serve" esta então.. E grava em HD
  • A bateria dura pouco com uso intensivo, mas isso é assim com quase todos.
E depois tem
  • ICS, muito provavelmente JB
  • 4.3 polegadas de um bom ecrã
  • Design "lindo"
  • Dual core
Acho que por este preço dificilmente arranjo melhor, mas se achas que é má compra o que sugeres?
 
Concordo plenamente Almirante, acho que já se está a fazer uma "caça as bruxas" com este terminal, ele ainda nem foi muito testado e nem sequer existe muita info credivel ou pelo menos que não seja desmentida pela review X e Y e confirmada por outras
é verdade que muitas vezes temos receio destas marcas "brancas" eu tambem tive quando comprei o meu Huawei X5, e hoje se tivesse que escolher por exemplo entre huawei e LG iria certamente para a Huawei.
 
Concordo plenamente Almirante, acho que já se está a fazer uma "caça as bruxas" com este terminal, ele ainda nem foi muito testado e nem sequer existe muita info credivel ou pelo menos que não seja desmentida pela review X e Y e confirmada por outras
é verdade que muitas vezes temos receio destas marcas "brancas" eu tambem tive quando comprei o meu Huawei X5, e hoje se tivesse que escolher por exemplo entre huawei e LG iria certamente para a Huawei.

Nao compares ZTE com Huawei, não tem comparação e basta verem as reviews dos poucos telemóveis com Tegra 2 para veres como é uma desilusão! Até um Xperia U é melhor que este equipamento...mas cada um compra o que quizer, vamos esperar pelas primeiras reviews cá da casa para ver como se comporta!
 
Tegra 2 e 512MB de RAM até faz dele um dos piores modelos dual-core da actualidade, mas a verdade é que o seu preço recomendado compensa isso. Abaixo dos 200€ não existe alternativa sequer comparável, é preciso investir mais 80€ (+50%) para comprar um modelo superior (o Huawei P1)
 
Nao compares ZTE com Huawei, não tem comparação e basta verem as reviews dos poucos telemóveis com Tegra 2 para veres como é uma desilusão! Até um Xperia U é melhor que este equipamento...mas cada um compra o que quizer, vamos esperar pelas primeiras reviews cá da casa para ver como se comporta!

Eu já li algumas reviews e nenhuma diz que o smartphone em questão é uma porcaria. Tem alguns problemas mas o preço dele para as specs que traz não tem neste momento nenhum outro modelo que lhe faça frente.

E gostava de saber porque é que a chinesa Huawei é assim tão superior à chinesa ZTE.
 
Eu já li algumas reviews e nenhuma diz que o smartphone em questão é uma porcaria. Tem alguns problemas mas o preço dele para as specs que traz não tem neste momento nenhum outro modelo que lhe faça frente.

E gostava de saber porque é que a chinesa Huawei é assim tão superior à chinesa ZTE.

É veres os vários modelos da ZTE e veres se encontras algum superior ao Huawei P1, D, QUAD, etc

Vou deixar aqui um comentário de um user que mudou de um LG Optimus X2 para um Ascend P1:

Fui trocar o meu LG Maximo 2X pelo Huawei Ascend P1 que é iqual ao P1s em termos de hardware e posso dizer que "parece uma que estou a segurar num folha de papel"...
Tem uma fluidez incrivel com o ICS stock sem as tretas normais das marcas/operadoras a que estamos habituados a ver...
Navegar na net é bastante fluido.
A camera não é o ponto forte do telemovel mas fazendo zoom a uma TV consegui ver "nitidamente" o que estava a dar na tv o que pra mim me diz que a camera ao é tao ma como isso.
O telemovel tem uma ergonomia fantastica,com apenas 1 mao chegamos onde queremos.
O ecra apesar de nao ser como os GS2 tem uma nitidez muitissimo boa..
Penas tem de se ter cuidado ao segurar no telemovel porque a parte traseira parece ser um pouco escorregadia(ou é da pliculo ou é mesmo assim) mas agarrando dos lado nao ha problema algum.
Jogos tenho o dead space instalado e o sims e rodam na boa sem lag algum
O unico problema que encontro é o pouco espaço(4gigas)mas nada que um SD nao resolva

Por 360€ nao podia pedir mais por um telemovel novo e recente
Pra mim leva nota 8 de 10

Ps:esqueci de mencionar mas isto vem com gorilla glass o que é uma mais valia mas isso acho que ja sabiam

E mais, quem está com ideia de jogar os jogos do Tegra-zone com este tele engane-se porque já não compativeis! Convém dar uma vista de olhos no tópico do LG Optimus X2 para não terem surpresas mais tarde, foram muitos os equipamentos para a garantia com problemas...
 
Última edição:
Nao compares ZTE com Huawei, não tem comparação e basta verem as reviews dos poucos telemóveis com Tegra 2 para veres como é uma desilusão! Até um Xperia U é melhor que este equipamento...mas cada um compra o que quizer, vamos esperar pelas primeiras reviews cá da casa para ver como se comporta!

Andei a ver uns benchmarks entre o "NovaThor U8500" e o "Tegra2" e a diferença não é assim muita. Por isso a meu ver são equivalentes.
E o Xperia U não ter cartão SD é um grande problema... E um tele como este por 170€ é muito bom.


cooldfuz1on, estas a falar de um tele que é quase o dobro do preço deste ZTE, é normal que seja melhor. e o "cpu+gpu" do P1 já é de outra gama.
 
Última edição:
cooldfuz1on, estas a falar de um tele que é quase o dobro do preço deste ZTE, é normal que seja melhor. e o "cpu+gpu" do P1 já é de outra gama.

o cooldfuz1on não deve saber o que são gamas de smartphones.

Eu se quiser tb comparo o ZTE Grand S a este ZTE GRAND X e chego à conclusão que o ZTE GRAND S é muito melhor (tem melhor specs).

E claro, é tb de uma gama mais alta. Como vês, cooldfuz1on, não é só a Hauwei a ter "grandes máquinas", a ZTE tb tem. :)

A ZTE conseguiu com o GRAND X mete-lo a um preço o mais baixo possível, sacrificando alguns items, coisa que a Huawei não conseguiu fazer com o Ascend P1, que é bem mais caro do que o modelo deste tópico.
 
Última edição:
o cooldfuz1on não deve saber o que são gamas de smartphones.

Eu se quiser tb comparo o ZTE Grand S a este ZTE GRAND X e chego à conclusão que o ZTE GRAND S é muito melhor (tem melhor specs).

E claro, é tb de uma gama mais alta. Como vês, cooldfuz1on, não é só a Hauwei a ter "grandes máquinas", a ZTE tb tem. :)

A ZTE conseguiu com o GRAND X mete-lo a um preço o mais baixo possível, sacrificando alguns items, coisa que a Huawei não conseguiu fazer com o Ascend P1, que é bem mais caro do que o modelo deste tópico.

Com esse SOC não se poderia esperar outro preço...
 
cooldfuz1on entre este a18 e o Sony Ericsson Xperia Play qual me recomendas para jogos como need for speed most wanted, fifa, pes, real footbal, call of duty, etc?

Obrigado desde já.

Xperia Play: 150€

A18: 170€
 
Back
Topo