Smart TV LED 50" Qual comprar?

Ramiro Costa

Power Member
Preciso de comprar uma TV.
Ora, soube que neste fim de semana uma "grande superfície" (R.P.) vai fazer uma promoção (redução do valor do IVA), portanto, quero aproveitar...
Dentro das Smart TV LED de 50", qual é a que me recomendam? O preço não é factor decisivo (entre os 1000-1200€ tudo bem). O que pretendo é comprar, de facto, uma boa televisão, actual (deste ano), avançada tecnologicamente e que, naturalmente, tenha uma excelente imagem.
Podem dar-me uma ajuda, por favor?
Qual é a marca/modelo que me recomendam?
 
No meu rastreio, vi esta no site da R.P. LED 3D SONY KD 49 X8505BBAEP
Embora seja um bocado carota, que vos parece? É de boa qualidade?
Ou será que por menos dinheiro, compro algo com uma melhor relação qualidade-preço?
O que me recomendam, por favor?
 
Se queres embarcar ja no 4k e uma boa compra, mas nas lojas online esta mais barata uns 200€+-
Atenção que este modelo da
Sony tem painel Ips k por norma tem pretos inferiores a um painel VA.
Recomendo te a ver a analise deste modelo ppelo nosso colega foronista bmwpower e depois decide.
 
Tambem tens a Sony 50 W828b que e muito boa e mais barata,mas nao e 4k
Ou a Panasonic 48 Ax 630E que e o modelo de entrada 4k da marca.
Para esse orçamento tambem tens a Samsung 48 HU 7500
 
Última edição:
Apenas deixo o comentário aos bons conselhos do "rui manel" que comprar uma TV 4K em tamanho 49" é mesmo um desperdício...excepto se se quiser ter uma distancia de visualização à TV inferior a 1 metro.

Conseguir discernir o maior detalhe oferecido pela resolução 4K a distancias normais (2 ou 3 metros) só mesmo para tamanhos de TV superiores a 65".....mesmo 55" é mesmo muito discutível....
 
Agradeço os comentários, mas... não os cheguei a ler. Como a promoção na R.P. começava hoje, e havia na loja poucos exemplares das marcas/modelos que me interessavam, tive que estar lá logo na abertura para conseguir a TV. (aquilo foi uma "loucura", com gente a correr, literalmente, para "agarrar" os produtos que pretendia)

Acabei por adquirir a LED 3D SONY KD 49 X8505BBAEP que, curiosamente, hoje estava mais barata que ontem (passou de 1599 para 1479€). Mais o desconto do IVA, a compra ficou por 1203€. Enfim, não foi uma má compra, acho eu...

Neste momento, estou a desembalar a TV para tomar um primeiro contacto com as suas funcionalidades. Não sei se terei de "acertar as cores" ou bastará o "plug and play". Vou ter que analisar, porque já deu para ver que tem imensas opções e que é muito diferente - em termos da complexidade dos botões - da minha anterior Bravia que comprei em 2007.
Enfim, lentamente, terei que ir aprendendo com isto funciona.
 
Caro amigo " Mckricas "Apenas dei um misero concelho para as (medidas )do televisor que o colega colocou neste pedido de ajuda,ja agora parabens pela compra..
 
Última edição:
Back
Topo