SmarTV APP - PLEX for Samsung

Meio morto, este topic. Fugindo ao tema PLEX, alguém com smartv samsung deu por falta das apps sapo (ex. Sapo jornais, sapo desporto, sapo farmácias, sapo fama, etc.) de há cerca de mês e meio para cá? Pura e simplesmente desapareceram...
 
Pessoal comprei hoje o acesso do plex . Tenho uma smartv sony , ligo o PC por cabo Internet e a tv também, o sistema de som blu ray que tenho também tem plex, há filmes que dão aos soluços é norma?
 
Pessoal comprei hoje o acesso do plex . Tenho uma smartv sony , ligo o PC por cabo Internet e a tv também, o sistema de som blu ray que tenho também tem plex, há filmes que dão aos soluços é norma?
Acesso do plex? Já deixou de ser free? deixei de utilizar o plex faz prai meio ano.
Quanto à pergunta, não é normal. O problema deve estar na rede. Testa com cabos de rede caso estejas a testar por wireless
 
Acesso do plex? Já deixou de ser free? deixei de utilizar o plex faz prai meio ano.
Quanto à pergunta, não é normal. O problema deve estar na rede. Testa com cabos de rede caso estejas a testar por wireless
Agora não está a encravar consegui meter as o figurações mais correctas. Não sei embutir legendas nisto :s
 
saudações colegas
Sou um feliz utilizador do plex.
Tenho tudo configurado no pc, a tv samsung apanha sem problemas os filmes e as legendas.
No quarte tenho a tv ligada a um asus o!play em rede e este deteta bem o servidor plex. Consigo ver os filmes... mas nao aparecem as legendas.. isto apenas acontece com o plex. se meter o filme e as legendas numa pen diretamente no leitor.. tudo ok
 
Eu uso o Plex quase desde o início, se tiveres o ficheiro do filme/série igual ao nome da legenda disponível no open su***tles, o plex adiciona a legenda automaticamente, não precisas de adicionar nada....... é sempre automático.

Penso que o problema no teu caso Caldenses é do leitor
 
Talvez... Mas já resolvi o problema.. Meti 2 servidores a correr na PC. Plex e o Servio. Este último trabalha mt bem com o ASUS oplay
 
O facto de as legendas terem o mesmo nome do filme não obriga a que apareçam as legendas, se não estiver activo as legendas na parte do PLEX Client por exemplo...
 
penso que posso perguntar aqui, vou comprar uma tv nova (samsung 48H6400) e pretendo ver os filmes e seria que tenho no PC.
considerei que a TV aceda ao PC via wifi pelo router da MEO, mas tb posso colocar um rj45, pq a tv e o pc estão na sala.

a minha questão é:

vou conseguir ver os filmes e séries na TV só assim, ou vou ter de instalar algum programa na TV, tipo o plex?

abraços e obrigado
 
Estado na mesma rede podes ver os filmes que tens no computador, se tiveres essa permissão aberta no computador logicamente. Mas não sei se as legendas funcionam dessa forma sinceramente. Uso sempre o Plex para que ele automaticamente faça download das legendas, assim como das capas, sinopses, etc. Existe também programas que fazem streaming directo para a TV, como o popcorn por exemplo.
Espero ter ajudado, qualquer duvida pergunta.
 
tenho de estudar o plex então...

posso sempre comandar o filme no pc, mas dava mais jeito (conforto ou preguiça mesmo) comandar na TV.

assim instalo o plex na TV
é isso?
e vejo os filmes que tenho no pc e o plex vai buscar as legendas?

tou a ver bem o filme?

(só me falta sentar no sofá)
lol
 
tenho de estudar o plex então...

posso sempre comandar o filme no pc, mas dava mais jeito (conforto ou preguiça mesmo) comandar na TV.

assim instalo o plex na TV
é isso?
e vejo os filmes que tenho no pc e o plex vai buscar as legendas?

tou a ver bem o filme?

(só me falta sentar no sofá)
lol
isso tudo... só basta configurar
 
Mas com o Plex comandas o filme na TV ou se transmitires pela rede tambem, se acederes ao filme através da partilha de ficheiros da TV, nao precisas fazer nada no computador.
 
e nessa partilha de ficheiros o leitor da TV lê tb as legendas?

eu só quero isso, a biblioteca e a info do filme para mim é desnecessário, só quero mesmo aceder aos filmes do pc e vê-los na tv com as legendas.

abraço e obrigado
 
Não tenho a certeza, até porque conheci logo o Plex e apenas usei essa partilha de ficheiros para ver Filmes Caseiros directamente na TV.
O meu conselho é usares o Plex, independentemente de dares valor a biblioteca e info, vais adorar a forma como fica tudo organizado, além de que faz-te o download automático das legendas.
 
Back
Topo