1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software PDF que converta texto com hiperligações

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por khaluh, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2898)

1. khaluh

khaluh Power Member

Ola

Conhecem algum software free que ao converter documentos, crie as hiperligações tambem? Qual?

PAsso a explicar, se eu colocar www.google.pt ele cria hiperligação se eu colocar google ele coloca o texto mas não a hiperligação.

No WORD 2007 tenho essa extensão instalada, mas no 2003 não existe (penso eu)

2. Lurtz

Lurtz Power Member

3. khaluh

khaluh Power Member

Obrigado pela resposta

Esse estava numa thread aqui na techzone e eu testei mas não funcionou...

A não ser que tenha alguma configuração extra

4. nportela

nportela Power Member

Experimenta com o Oppen Office que funciona...

Um abraço,

5. khaluh

khaluh Power Member

Boas

Eu sei que o OpenOffice faz isso, sem necessidade de softwares a parte, mas tendo em conta as circunstancias preciso mesmo que seja para Word2003, até porque caso contrario instalaria o WORD 2007 com o plugin

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. nportela

nportela Power Member

Boas,

O que queres é converter um documento word para PDF?
    Se for isso, basta abrires o documento word no OppenOffice e depois é so converteres para PDF. Foi o software freeware que me fez isso da melhor maneira.

Um abraço,

8. Para converter para pdf existe de facto muito freeware e alguns open source.
    Que mantenham os hiperlinks na conversão não conheço nenhum gratuito que faça isso, a pagar existem muitos, o novapdf (o mesmo autor do gratuito dopdf) por exemplo.

9. nportela

nportela Power Member

Boas,

Acabei de fazer um teste, onde criei um documento word2003 com algumas hiperligações. Gravei o mesmo, abri com o Oppen Office e converti para PDF ficando as hiperligações a funcionar.

Um abraço,

10. É verdade, também fiquei curioso e fui testar o openoffice e fiz a conversão (basta clicar no icone pdf) e de facto manteve as hiperligações.
    Não queres instalar o openoffice? É fácil, usa o openoffice portable, sem instalação, corre de quarquer lado, até uma pen.

Partilhar esta Página