Solrac611

É dificil criticar/comentar o conjunto sem saber ao certo o que te levou a tirar estas fotos. Passo a explicar quando vejo as fotos pare-me que queres passar de alguma forma o que se passou nesse dia, mas depois fico sem saber o que é realmente o evento e as fotos acabam por ficar bastante cortadas sem mostrar o contexto.
Em relação às fotos em si, o foco e o detalhe (sharpness) estão no sitio, mesmo o momento em que as fotos foram tiradas (destaco a última foto com o sorriso e as pétalas no ar), mas penso que o enquadramento e a composição podiam ser melhores. Não sei qual é a tua experiência, mas talvez ler alguma coisa sobre composição e praticar bastante só podia ajudar e melhorar esse aspecto.
 
@zyThuM muito obrigado pelo comentário.

Aquilo era uma espécie de procissão, numa rua, cheia de gente. Eu estava na "lua de mel" da 85mm, e queria usa-la a todo o custo 😁
Era difícil apanhar contexto com 85. Talvez 35mm seria o ideal para esta situação.

A minha experiência não é muita, apesar de ter um bom controlo da máquina, tenho noção que o calcanhar de aquiles é a composição. E direção de pessoas estará ao mesmo nível..

Depois de fazer upload aqui, reparei que podia no mínimo ter dado nomes às fotos. 🤦

Trabalho de casa: melhorar composição para poder contar melhor a história 🙂
 
Última edição:
É um bom começo ;-) Não é fácil estamos sempre aprender olhando para as nossas fotos e fotos de outras pessoas. Mas não há nada melhor que ir praticando.
 
Back
Topo