sony 40W705C

GoBack

Banido
Boas, preciso de comprar uma tv e estou a pensar nesta sony, só que ando muito afastado do que diz respeito a este tema, por isso precisava da vossa ajuda. Assim, e sabendo que não quero maior do que 40" e o 3D não me diz nada, gostava de saber se há melhores escolhas por este preço, e para este tamanho, ou esta é uma boa escolha. De referir que para além de uma boa imagem e de um bom som, preciso de uma tv que tenha wifi que me permita reproduzir ficheiros de video a partir do pc (naturalmente que seja capaz de agregar legendas existentes em ficheiros srt ou outros).
 
esse modelo e novo e como tal ninguem ainda o conheçe,mas penso que deve ser practicamente o mesmo que o modelo de 2014 ,penso eu..
 
Tenho a serie de anterior e pelo que vejo é em tudo igual a essa, a unica coisa que notei foi um pequeno light bleed num canto.
 
Então admitindo que esta não difere da do modelo anterior, é uma boa opção para o valor que em média é pedido, ou será mais sensato pensar noutras opções, tipo a 6200/6400 da Samsung?
 
Back
Topo