Sony Ericsson Live with Walkman

Eu até nem uso a câmara de video e muito pouco a de fotos, mas pelo que vi no site este não tem "estabilizador de vídeo(ou de imagem)", deve ter mais "tremeliques".
Quanto ao ecrã pelos visto não tem o tal Bravia Engine, outra vez segundo o site da Sony.


ah, isso entao é apenas do software, e nao sinto grande diferenca com o estabilizador activado ou desativado nas fotos (em video notasse, mas tambem ha uma pequena perda de qualidade)
 
Muitos reclamam do preço do HTC Wildfire S (239,00 €) que tem um hardware simples pelo valor do produto.

E este Sony Ericsson Live with Walkman ? Qual a avaliação deste preço de venda na ***** ? É um preço justo ?

Aproveitando o post, alguém sabe quanto este telemóvel tem realmente de memória interna livre ?
No HTC Wildfire S diz que tem 512 MB, porém boa parte está ocupada por defeito, restando apenas uns 100 MB livres.
Digo isso pois estive muito próximo de comprar este HTC. Desisti depois de ver tanta gente reclamando da memória interna dele.
 
Muitos reclamam do preço do HTC Wildfire S (239,00 €) que tem um hardware simples pelo valor do produto.

E este Sony Ericsson Live with Walkman ? Qual a avaliação deste preço de venda na ***** ? É um preço justo ?

Aproveitando o post, alguém sabe quanto este telemóvel tem realmente de memória interna livre ?
No HTC Wildfire S diz que tem 512 MB, porém boa parte está ocupada por defeito, restando apenas uns 100 MB livres.
Digo isso pois estive muito próximo de comprar este HTC. Desisti depois de ver tanta gente reclamando da memória interna dele.

este SE é sem duvida melhor que o wildfire S, custa €229 desbloqueado (se nao estou em erro), com um CPU e GPU muito melhores que o que vem no HTC, o mesmo ecrã, grava a 720p (nao é que tenha das melhores qualidades de qualquer das maneiras), com Xloud da SE faz-se sentir alguma diferença a ouvir musica, para abaixar ainda mais de preço era alguma operadora lhe pegar, senao o preço para um desbloqueado nao está mal, mas poderia estar melhor

de qualquer forma eu acho que:
SE live walkman > HTC wildfire s ou galaxy ace
 
a baixa resoluçao nota-se muito? Havera muitas apps nao compativeis? Eu como ate custumo ouvir muita musica no phone, pode ser que considere este aparelho..
 
Este telemóvel ficou mais barato na *****.pt: 209.99 €
Agora eu percebi porque não há mais o modelo na cor preta, apenas o branco. Eu prefiro o preto :mad:

Dúvida para quem já está com o telemóvel em mãos: teria como informar quanto de memória interna disponível há neste aparelho ? A memória interna total eu já sei que são 320 MB, mas queria saber quanto vem livre para usar, para não acontecer surpresa desagradável como o HTC Wildfire S que anunciam 512 MB mas só tem livre uns 100 MB.
 
Este telemóvel ficou mais barato na *****.pt: 209.99 €
Agora eu percebi porque não há mais o modelo na cor preta, apenas o branco. Eu prefiro o preto :mad:

Dúvida para quem já está com o telemóvel em mãos: teria como informar quanto de memória interna disponível há neste aparelho ? A memória interna total eu já sei que são 320 MB, mas queria saber quanto vem livre para usar, para não acontecer surpresa desagradável como o HTC Wildfire S que anunciam 512 MB mas só tem livre uns 100 MB.

320mb sao o que tem livre, eu prefiro o verde / preto tambem:D
 
acham que irá levar update para ICS? Foi lançado este ano.. fazia sentido.. apesar da SE ter-se apenas referido a serie Xperia para receber os updates..
 
Oops, vi isto demasiado tarde.. Já não dá para fazer a review porque já vêm buscar o telefone hoje a partir das 14h para fazer a tal troca pelo Neo V. De qualquer maneira, eu não tenho câmara nenhuma para filmar a review! Mas desde já deixo a minha opinião: o telefone merece o preço pelo qual é vendido.

Pontos positivos
Tendo em conta que eu sou principiante no mundo dos androids (quem me "conhece" aqui no forúm sabe que eu já tive um San Francisco por apenas cerca de uma semana) o que me faz dizer que o telefone vale o preço:
- a bateria dura mais tempo do que eu pensava, dá perfeitamente para usar e abusar da net, musica, jogos, etc e só é necessário carregar o telefone à noite. embora eu não tenha apontado penso que menos de 2 horas chegam para ter a carga total;
- navegar no telefone é uma boa experiência porque é bastante fluido mesmo nos jogos, e o touchscreen é super sensível
- apesar de ter perguntado se dava para mudar o aspecto geral do ambiente de trabalho, ví que na realidade os 4 cantos típicos da SE são bastante úteis! Depois de se habituar não se quer outra coisa.
- a câmara é boa tendo em conta a sua resolução e dá para filmar com a luz ligada
- o sensor de próximidade é estúpidamente espetacular lol no san francisco eu passava a vida a carregar em "botões" durante as chamadas...
- comparando com telefones do mesmo valor parece-me muito melhor em tudo (tendo como o exemplo o Wildfire S que era o telefone que eu iria comprar se não tivesse saido o SE Live with walkman)
- o Walkman player é maravilhoso mas isso já é ponto acente para quem usa/usou telefones da linha Walkman...
- o plástico do telefone dá a sensação de ser bastante robusto e é muito agradável ao toque na parte de trás
- o facto de ser realmente um telefone muito bonito, diferente da normal linha minimalista que se vê nos equipamentos de hoje em dia (mas isto é gosto pessoal...) e tem um tamanho que facilita imenso o transporte porque cabe em qualquer bolso;

Pontos negativos
- O som das colunas mesmo com X-loud ligado deixou um bocadinho a desejar... não sei se é impressão minha ou se eram expectativas demasiado altas mas acho que o meu telefone antigo dava melhor som pelas colunas (era um SE W395... que custa neste momento perto de 40€...);
- a resolução do ecran não é péssima, eu costumava ver filmes no youtube e não me incomodava nada, mas lá está, há melhor lol
- o que tem de bom em portabilidade, tem de mau em conforto, porque o facto de ser um ecran pequeno não nos deixa ver um filme até ao fim confortavelmente, a meio tinha que fazer uma pausa...
- os phones não cheguei a experimentar porque acho pouco higiénico, tendo em conta que os ia devolver lol mas é uma vergonha não serem in-ear...

Tenho dito :)
PS - peço desculpa pelo testamento...
 
Obrigado Pulit4 pelo teu feedback :d estou a ponderar a compra dum smartphone agora para o Natal, e este pelo preço e por tudo o que ja disseste, é um equipamento a ter em conta.
duplo - tens na ***** em preto e em branco (239€) e na *****.pt em branco (209€)
 
Obrigada pela review Pulit4. Alguém sabe se este telemóvel vai para alguma operadora? E a que preço? E será que a ***** não vai ter em preto? É estranho vir só o branco, geralmente o preto é que é a cor principal... Desculpem as perguntas de seguida mas são informações importantes para quem quer comprar
 
Bem, o que me disseram da parte do pós-venda da ***** é que o telefone não iria ser comercializado em Portugal na versão preta... Pelos vistos essa resposta foi só em relação á *****... e mesmo assim, não me admira nada que chegue a ser comercializado mas eles é que perdem dinheiro (com a troca do meu) lol
Não me cheira que alguma operadora pegue neste SE... acho que se tivessem que pegar nele já o tinham feito... mas trata-se apenas de uma opinião!

De resto, a unica coisa que tenho a dizer, é que estou extremamente chateada com a ***** porque vieram buscar o meu menino (telemóvel) na quarta-feira e estou até agora sem telefone, e ainda vamos a ver se o outro telefone chega na segunda ou se só vem mesmo na Quarta! É inadmissivel estar nesta situação por um erro de stocks da parte deles...
 
Para aqueles que têm seguido aqui os meus posts, quero só dizer que só agora é que recebi o SE Neo V e que já coloquei opiniões de comparação com o SE Live with walkman. Mas resumindo, tendo em conta o preço, acho que realmente o SE Live with walkman é melhor compra... Vamos a ver com o tempo o que tenho a dizer :)
 
Back
Topo