Sony Ericsson Live with Walkman

O meu wt19i apanhou um "bocadinho" de agua suja, tudo ok com excepção do botão de retorno, alguma coisa básica que possa fazer? (Já abri e limpei o ecran por dentro).
 
Pessoal há alguma rom ics que possa flashar com o flashtool que tenho o bug do led resolvido.

Já agora desde que fiz downgrade para o 2.3 a hora nao atualiza automaticamente, porque será?
 
Última edição:
Boas pessoal, gostaria de perguntar se alguém sabe ou pode disponibilizar o Generic Trade Netherlands ( GB 4.0.2.A.0.62) , pretendia instalar esta rom pq dizem que é a que tráz menos aplicações. Já andei a pesquisar e muito sinceramente ando um bocado perdido... Ou então alguém me diz qual a melhor Rom para o meu telemóvel? ( O que o deixe rápido e sem muitas aplicações desnecessárias). Desde já obrigado por toda a ajuda que puderem disponibilizar...
 
Boas pessoal, gostaria de perguntar se alguém sabe ou pode disponibilizar o Generic Trade Netherlands ( GB 4.0.2.A.0.62) , pretendia instalar esta rom pq dizem que é a que tráz menos aplicações. Já andei a pesquisar e muito sinceramente ando um bocado perdido... Ou então alguém me diz qual a melhor Rom para o meu telemóvel? ( O que o deixe rápido e sem muitas aplicações desnecessárias). Desde já obrigado por toda a ajuda que puderem disponibilizar...

Eu tenho a última da TMN (android 2.3.4 claro) e como fiz root eliminei algumas apps que não davam para tirar sem fazer root, assim ganhei mais algum espaço.
 
Boa noite pessoal tenho um sony ericsson live walkman com root e começou me a dar problemas depois de instalar o link2sd a camara deixou de funcionar e fiquei sem som.

1 -Queria saber como entrar no modo de recuperaçao neste telemovel?

2 -E como posso flashar a stock rom neste telemovel tem o bootloader bloqueado?

3 Qual a melhor rom para este telmeovel?
 
Nao sera possivel usar o modo de recuperaçao?

E gostava que me arranjassem um site como os pasos como flashar uma rom no telemovel. Este telemovel tem o boot loader bloqueado esta com a com ice cream sanwich e tem root.

E pelo que li o flashtools so permite flashar roms para quem tem o boot loader desbloqueado?
 
Pessoal preciso de ajuda:
- o telemóvel da minha filha começou a ter um comportamento estranho. Liga e desliga sozinho. Eu explico: reinicia e quando chega à parte de colocar o pin desliga e volta a fazer o processo todo de novo. Mesmo que eu queira fazer um hard reset eu não consigo aceder ao menu. Conhecem alguma solução. Há alguma combinação de teclas? Via pc pode-se fazer alguma coisa?
Obrigado.
 
Pessoal fica a dica. Após uma longa busca na net percebi que o problema está relacionado com o bluethoot...O problema é que como ele lihava e desligava sozinho não conseguia meter códigos e chegar ao bluetooth para o desligar. A solução é metere o telemóvel à carga e depoois insistir no botão de power...eu depois optei+por fazer um hard reset
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, o meu SE não apanha rede. De tempos a tempos dá-me este problema! Quer seja em casa, quer seja no café que costumo ir. Em casa desligo o router por alguns segundos e resolvo o problema; mas no café toda a gente tem net menos eu! é claro que não posso pedir ao dono do café para desligar o router. Porque é que isto só acontece com o meu telemóvel? Será que tenho que fazer uma actualização do sistema? Ainda é o antigo, o que veio com telemóvel.

Thanks
 
Boas pessoal, fiz uma actualização do sistema no meu Sony Ericsson live walkman. Além de ter ficado lento quando quero telefonar, por vezes até se desliga, dá-me sempre a mensagem que tem a memória cheia. várias vezes ao dia tenho que limpar os dados dos "Serviços do google play" de um total de 56 MB que ocupa, 35MB são da aplicalão, e os dados que limpo sempre são 20 MG. Já me apeteceu forçar a paragem ou desinstalar, mas se o fizer as plicações deixam de funcionar ,certo?
O que costumo limpar sempre são os dados do facebook: a rondar os 11MG. Isto é comum acontecer?...
 
Back
Topo