Sony HT-DDWG800

Eu comprei o Sony HT-DDWG800 à um mês, mas ainda não sei mexer muito bem naquilo. Tenho uma grande dúvida em relação a este home cinema. eu tenho uma ps3 e uma zon box ambas ligadas nas respectivas entradas HDMI do equipamento e uma ps2 nas entradas video2. Agora não sei porque carga de água é que quando mudo de BD para SAT no botão input, a imagem da zon box desaparece. Desligo a TV e começa a dar som... portanto sempre que mudo de BD para SAT a imagem da zon box desaparece, tenho que desligar e voltar a ligar a box sempre que quero ver Televisão.. isto supostamente não é assim... Outra coisa. A ps2 que está ligada no video2 não dá imagem, só dá som..

AJUDA por favor. muito obrigado ;)

PS. a ps3 funciona perfeitamente dá imagem e som
 
Parece-me que tens aí um problema de compatibilidade no "hand-shake" HDMI da Zonbox. Sou capaz de jurar que a culpa seja do protocolo HDCP.
A melhor solução é ligares a Zonbox directamente à Tv e ligares um cabo óptico ao receiver.

Em relação ao problema de não dar imagem da PS2 tens de ligar um cabo RCA video-composto à TV.
Sugiro que faças com a Zonbox e ligas directamente a PS2 à TV, mantendo a ligação óptica para o som.
 
Olá pessoal. Estou a pensar comprar o Sony HT-DDWG800, no entanto, gostaria que me esclarecessem uma dúvida. O meu objectivo é ver filmes mkv em Hd, lidos directamente do led, utilizando a saída óptica do televisor. Vai dar para descodificar o som DTS dos ficheiros mkv de 6 gigas ou coisa semelhante? Não sei se a minha questão é disparatada, mas li num tópico anterior alguém a referir que o dts não podia ser comprimido, ou seja, tinha de ser blu-ray original ou coisa que o valha.
Cumprimentos a todos.
 
Olá pessoal. Estou a pensar comprar o Sony HT-DDWG800, no entanto, gostaria que me esclarecessem uma dúvida. O meu objectivo é ver filmes mkv em Hd, lidos directamente do led, utilizando a saída óptica do televisor. Vai dar para descodificar o som DTS dos ficheiros mkv de 6 gigas ou coisa semelhante? Não sei se a minha questão é disparatada, mas li num tópico anterior alguém a referir que o dts não podia ser comprimido, ou seja, tinha de ser blu-ray original ou coisa que o valha.

Se o teu LED descodificar o DTS (é ele que tem de o fazer), então não vejo problema em o Sony HT-DDWG800 reproduzir...
 
Olá NPires123.
Sim, o meu led descodifica dts, é um samsung 40c6000, portanto não haverá problema. Digam-me o seguinte: o melhor preço é do da *****? Não haverá possibilidade de encontrar em 2ª mão?
Cumprimentos.
 
É muito raro aparecer este HT em 2ª mão, por alguma razão será ;)
Se fosses power member poderias colocar no topico de compra essa procura, podia ser que alguém se lembrasse de se desfazer do seu.
Tentar procurar em foruns hifi, pode ser que tenhas sorte. Cumps
 
realmente e um kit excelente, pode faltar alguns "codecs" de audio mais recentes, mas o som que aquilo manda no maximo, abana.me a cabana toda lol, experimentem ouvir o ... and justice for all dos metallica, com o volume quase no maximo :P lol
 
Estou a pensar comprar um home cinema para utilizar com o meu Pana42G15...

Em relação ao Sony HT-DDWG800 só me atrofia o facto de as colunas serem naquele estilo!! (madeira)

Quais são os melhores concorrentes?

- Yamaha home cinema 5.1 3d av-4117hd - 469eur

- Home Cinema 5.1 AV-3117 da Yamaha - 349eur
 
Só para confirmar, o local mais barato para comprar este kit (e tendo em conta os portes de envio, pois moro em Coimbra) é na *****, certo? Não terei qualquer problema em mandar vir de outros locais na UE, desde que a diferença de preço se justifique... Se não me puderem informar aqui (por violação das regras do fórum ou coisa do género), mandem PM, por favor...


Obrigado.
 
as colunas em madeira a principio tambem me fizeram confusao, mas a coisa mais incrivel, e o subwoofer que e big mesmo, a foto enganou me bem :P mas pesquisei e o melhor sitio sera mesmo na *****, eles devem te por isso em casa em 2 dias
 
Boas tardes.
sou mais um felizardo com este sistema!!
já li este topico ao longo de todas as paginas e preciso de umas dicas.
Tenho um lcd 40'c750 da samsung ao qual tenho ligado o av por cabo optico e um disco externo usb
Utilizo para ver filmes em .mkv contudo a mensagem do display do AV é sempre a mesma pcm48
Estarei a tirar partido das capacidades do AV em termos de som?
Desculpem o leigo na materia
 
Última edição:
Back
Topo