Sony HT-DDWG800

Boas.
Também fui a Aveiro comprar um :)
O problema agora é que liguei a minha WII ao sistema e só tenho som, não dá imagem.
Alguém me pode ajudar?

Isso é capaz de estar avariado, não tem arranjo e provoca calvície prematura se estiveres exposto durante longo período de tempo... se fores de Lisboa dou-te 225€ para te livrares sistema sony da treta !!! :D hehehehe


tou com o mesmo problema que tu.. tb tenho as dtt3500 a mais de 10 anos e este ano começou a dar-me problemas. primeiro começou a deixar de dar pelo cabo optico. começava aos estalos e so depois de aquecer é que dava bem. agora nem assim e mesmo por coaxial ja da mal tb.
tenho pena de deixar estas colunas pq tem um som brutal

Eu ainda tentei reparar, gastei dinheiro a reparar condensadores mas não deu grande resultado, acabou por queimar de vez uma "peça" que não se consegue sequer ler a referência. Estava na altura de as encostar, embora com muita pena, para um sistema com 10 anos realmente ainda tinham um som brutal :)
 
Boas.
Também fui a Aveiro comprar um :)
O problema agora é que liguei a minha WII ao sistema e só tenho som, não dá imagem.
Alguém me pode ajudar?

A Wii só tem ligações por componente (RGB), e tu deves ter o Sony ligado à TV por HDMI, certo? Wii (RGB) -> Sony -> (HDMI) TV

Ora, este sistema só faz passagem de imagem através dos mesmos canais, isto é:
-Se entra RGB, tens de ligar a saída para a TV também por RGB. Wii (RGB) -> Sony -> (RGB) TV
-Se entra HDMI (por ex, uma PS3), tens de ligar a saída para a TV também por HDMI. PS3 (HDMI) -> Sony -> (HDMI) TV

Experimenta e avisa se funcionou.
 
Boas,

Bem eu tenho a minha wii ligada por componentes e tenho som e imagem, simplesmente ligando o cabo de componentes ao Sony, depois um cabo de componentes pra tv
 
Ok.

Já entendi.
Mas como neste momento tenho os outros aparelhos ligados ao Sony por Hdmi e só tenho um cabo Hdmi do Av para a Tv, pensei que o Sony fizesse a conversão e eu evitava mais cabos pendurados :)
 
Olá pessoal.
Neste sistema o comprimento dos cabos das colunas traseiras é de cerca de 8 metros. Dá para colocar um cabo mais extenso sem perda de qualidade (14 m, por exemplo)? Este tipo de cabo pode ser adquirido nas lojas dos hipers?
Cumprimentos
 
Bem, acho que já não vou conseguir comprar este kit da Sony em lado nenhum, a última promoção decente foi no MM de Aveiro mas sendo de Lisboa não consegui aproveitar.
Eu não preciso de construir um sistema separado (amp+colunas), o som da sala serve unicamente para ver filmes e jogar, tudo na PS3, por isso um sistema destes chega perfeitamente. As opiniões sobre este sistema ligado a uma PS3 são tão positivas que nunca equacionei outra hipótese.

Alguém sabe onde ainda poderá existir isto à venda ?
Mesmo no mercado dos usados não tenho visto nada à venda, ninguém se quer desfazer deste kit apesar de eu até considerar comprar isto em 2ª mão.

E alternativas dentro da mesma gama de preços, 300/400€... alguma dica ?
 
Onkyo HT-S5405 - 449€ aqui

ou mais barato

Onkyo HT-S3405 - 349€ aqui

Tb se vende na *****.es, mas fica uns 20€ mais caro.
Em PT ainda não vi isto à venda

Agora os 250€ do Sony na MM eram imbatíveis...
 
boas pessoal, tenho um brinquedo destes alguem me sabe explicar como ligo o iphone la para ouvir musica pelas colunas? que cabo preciso e onde iria ligar?
 
Bem, venho desenterrar este tópico mas preciso da vossa ajuda.
Tenho este sistema já há uns anos e contínuo super satisfeito, especialmente tendo em conta a relação qualidade/preço.
Comprei recentemente uma PS4 e que está ligada ao mesmo por optical. Funciona na perfeição e o som fica espectacular.

Agora gostaria de comprar uns phones, de preferência wireless e surround... sabem se é possível ligar ao AV? Ou terei que arranjar uma solução de ligar directamente à PS4?

Obrigado,
Valter
 
Viva Valter. Já arranjas-te solução? Caso ainda precises de ajuda existem uns emissores Bluetooth.. E aí consegues arranjar uns phones porreiros e mais em conta. Só não devem é ser surround.
 
Há muitos headphones wireless, por exemplo os Sennheiser RS 220 que ligas ao line out do AV e está feito (ou por óptico tb). Nem precisas de emissores bluetooth extras.
 
Pessoal um upgrade as colunas frontais para ligar ao Sony, umas kef c1 por exemplo. Sei que existe a limitação do crossover, no entanto gostaria de saber se notasse diferença ao fazer um upgrade.
 
Acho que não.
Experimentei umas wharfedale e ficou na mesma. O Crossover retira tudo de interessante que as colunas te dariam.

Obrigado pela ajuda. Era o que suspeitava. Liguei as nossas colunas de origem a um outro AMP e elas têm algum bass. Logo iria ser a mesma diferença para outras colunas. As nossas colunas parecem Tweters.
 
Alguém sabe indicar um "substituto" para este nosso kit, que inclua reconhecimento de ficheiros 3D e som DTS HD?
É que só ter uma entrada óptica leva a que um media center com 3D e uma playstation 3, um deles perde o 3D, já para não falar que não consegue descodificar som HD.
 
Back
Topo