Sony KDL 42w705 Vs LG 42LA620S - Ajuda precisa-se.

Fiz a pergunta ao apoio do jumbo . "Caro cliente,No seguimento do seu contacto vimos por este meio informar que o artigo " TV LED SONY KDL-42W705" é um modelo de 2014 baseado no Modelo W656A, de 2013." Sendo assim acham que pelo preço será uma boa compra?
 
Não está mau... Mas terias arranjado melhor no fim de semana na campanha da Worten. Eu fiz essa compra pelo mesmo preço mas já com a extensão de garantia incluída (que vale 60 euros).
 
"a32772, post: 12110384, member: 83115"]Não está mau... Mas terias arranjado melhor no fim de semana na campanha da Worten. Eu fiz essa compra pelo mesmo preço mas já com a extensão de garantia incluída (que vale 60 euros).[/QUOTE]
mas não foi da sony, certo? Penso que na worten está a 649€
 
O modelo é esse da Sony que referes. Nota que os preços online não são os mesmos das lokjas e mesmo nestas o preço varia de uma para outra...
 
Acabei de ir buscar uma KDL-42W705 à ***** por 499€. Andava a procurar uma TV para substituir a minha Panasonic de 2008 sem gastar fortunas. Para além dos bons reviews que li, as primeiras impressões, com settings "out of the box" são bastante boas. A rever com outros settings e com mais fontes sem ser box NOS.
 
Back
Topo