[HDTV] Sony KDL-50W705

vveggetta

Power Member
Boa tarde
Queria comprar uma televisão entre as 46 e 48", para um orçamento à volta dos 600€.
Estava mais ou menos convencido com a Samsung UE48H6200, mas acabei de ver esta Sony em promoção na *****, por 689€.
Mesmo sendo acima do orçamento (e do tamanho), o que acham desta opção?
Estou um pouco fora do "mundo Sony", portanto não sei muito deste modelo (para além de algumas críticas positivas que li aqui no fórum). É antigo/estará a ser substituído? Há melhor por preço semelhante?
Obrigado pela ajuda!
 
A Sony W7 é muito semelhante à W8...apenas tem outro design e não tem 3D...

Se não te importas com o SmartTV, nem com 3D então a W7 de 50" é capaz de ser melhor (principalmente por ser maior). Ganhas também melhor "input lag" no caso de usares alguma consola em relação à H6200.
 
Por acaso SmartTV até é uma coisa que me interessa, de certeza que esta não tem? É que na descrição que aparece na ***** diz que sim!
(Sony TV LED KDL-50W705 Smart TV 127cm)
Estranho...
 
Ah ok thanks e no problem!
Vi que por mais um bocadinho (é sempre assim, não é?) conseguiria comprar a W805... Achas que justificaria a diferença de 50-100€?
 
A W8 e a W7 são muito semelhantes. Apenas o 3D e o design é que são as principais diferenças.

Verifica se valorizas essas diferenças nesses 50€/100€ ;-)
 
Também estou indeciso entre estes 4. W705, W805, W828, W829. Não percebo as diferenças.

Eu só quero para gaming e conteúdos HD
 
Salvo erro:
-w705 - refresh rate: 200mhz (não devem ser reais mas sim á tecnologia 'MotionFlow XR'. Talvez 100/120mhz reais.
Não tem 3D.

Série w8: refresh rata de 129mhz REAIS. Em baixo os 400/600 e 800 são devido a á tecnologia, que na Sony se chama 'MotionFlow XR'
-w805 refresh rate: 400mhz
-w815 refresh rate: 600mhz
-w828 refresh rate: 800 vendida em pt
-w829 refresh rate: 800mhz vendida em uk.
Na série w800:
Tamanho 42" - 3D passivo
Tamanho 50/55" 3D activo



 
Última edição:
Eu também ando comprador de uma TV nova e já cheguei a uma conclusão. Smat TV à séria é com uma box. Dá para muito mais, é mais rápida e mais fácil de actualizar.
 
Sim. Comprei uma Boxee box usada - 60€ ☺
Lê tudo e vai buscar as legendas á net (ou ao disco ) automaticamente.
Lê usb, samba, dlna/upnp etc ☺
 
Última edição:
Malta tenho um plasma Samsung PS50C430 e estava a pensar no upgrade tanto porque necessito de 4 portas hdmi como pela questão das funções smarttv.
Acham que esta seria um bom upgrade ou comparativamente a um plasma vou ficar a perder em alguma coisa?
Estava a pensar tambem na Samsung 55h6200 para aproveirar os 20% da worten e assim ficava em 700€ porque o espaço que tenho é ideal para uma 55" mas não quero gastar muito mais.
 
Última edição:
Back
Topo