[HDTV] Sony KDL-50W705

Tenho esta tv encomendada na ***** mas ainda nao paguei porque estou a decidir se compro ou não. Alguem usa o sintonizador de satélite?
Se quiser posso devolver sendo uma encomenda online sao obrigados a devolver o dinheiro certo?
 
Comprei este televisor, e agora gostava da vossa ajuda.
Quero-o ligar a um amplificador AV que tenho para disfrutar de melhor qualidade de som nas emissões de televisão.
Que tipo de ligação devo fazer?
Obrigado.
 
Não, é um cabo de fibra óptica, tem uma ficha especial assim:
spdif-toslink1.jpg
 
Bem, depois de tanta coisa mandaram-me a Sony 50w705 partida para casa... Reclamação vai e vem, entretanto esgotou o stock na ***** e agora propõem-me devolver o dinheiro ou trocar pela LG 50LB650V. Estou perdido... Acham que o nível é semelhante? Ou mais vale pegar no dinheiro e investir noutro modelo?
 
Última edição:
Bem, depois de tanta coisa mandaram-me a Sony 50w705 partida para casa... Reclamação vai e vem, entretanto esgotou o stock na ***** e agora propõem-me devolver o dinheiro ou trocar pela LG 50LB650V. Estou perdido... Acham que o nível é semelhante? Ou mais vale pegar no dinheiro e investir noutro modelo?

É interessante que normalmente as lojas "recomendam" as trocas por modelos da LG.... :)

Há várias diferenças entre a Sony W7 e a LG...mas a principal, na minha opinião, é que a Sony tem painel VA e bons pretos e a LG tem painel IPS e pretos medíocres.

Agora, depende muito das características que dás valor. Mas em termos de qualidade de imagem a da W7 é superior à da LG....Agora se for pelo SmartTV, a LG é melhor nesse aspecto, sem dúvida.
 
Back
Topo