Sony kdl55w828

beetle53

Power Member
Boas. Estou a ponderar esta tv que fica em 880€, alguém tem uma sugestão melhor?
Pelo que li tem um input lag de 8ms, excelentes pretos e excelente uniformidade de iluminação.
Não tenho interesse no 3D, nem em 4K nem em ecrãs curvos. É para ver a cerca de 4 metros e estou limitado a 128cm de largura.
 
Boas,

Tenho uma w828 de 50' e estou bastante satisfeito. A nível de pretos e uniformidade de ecrã é TOP. Se não estás interessado em 3D que no meu ponto de vista é o ponto fraco deste modelo então é uma óptima escolha. Se queres jogar o input lag é do melhor do mercado, só superado por outros modelos sony do ano passado mas nenhuma diferença que valha a pena ter em conta. Um aviso que te devo deixar é caso estejas interessado nas funcionalidades Smart Tv, o menu é algo lento... nada que te faça perder a cabeça mas chateia um bocadinho. No geral é uma óptima escolha, se queres jogar então é a melhor escolha do mercado neste momento.

Cumps
 
Obrigado pelo feedback!
Outra questão, os ângulos de visão são como dizem não muito bons? Eu não tenho grande necessidade de ângulos extremos, diria 45° para cada lado do eixo perpendicular ao ecrã.
 
Isto é um problema com todos os LCD com painel VA, apresenta melhores pretos e cores, mas depois perde no ângulo de visão. Solução para isto tens os ecrãs da LG (Paines IPS), mas perdes na qualidade de imagem, nota-se especialmente a noite com a ausência de luz. Tecnologia LCD ainda é uma tecnologia de meio termo até que os OLED entrem em força no mercado daqui a 3 ou 4 anos a preços como os atuais LCD
 
Pronto, perdi o amor a 900€ e comprei a minha prenda de natal, decidi-me pela loja que o @DanielSTS mencionou, na ***** já estava mais cara.
Assim que receba dou feedback e posto umas fotos.´
Entretanto se alguém estiver interessado no meu plasma de 50" já coloquei aqui à venda.
 
Já não estou a gostar dos gajos. Liguei na segunda disseram que tinham 1 em stock, quando disse que já tinha feito a encomenda e quem era disseram que com a minha eram 2 que lá tinham. Hoje liguei a saber se já tinham recebido a transferência e disseram que sim mas que estavam à espera que a tv tivesse chegado hoje ao que perguntei logo como assim se havia stock? Venderam as 2 que lá tinham.
Disseram que amanhã em principio já a recebiam e enviavam mas quer-me parecer que me vou chatear com eles.
Primeiro dão-me a entender que a minha está reservada com a encomenda e depois vendem a outra pessoa, não gostei mesmo nada.
 
Tambem tenho uma 55W828 e é muito boa, com excelentes pretos na minha opinião de "user avançado", por acaso a minha prima tambem gostou da tv quando foi lá a casa, e comprou esta semana no mesmo sitio que eu, na *****, fez pagamento na quarta, mandaram na quinta e diz-me ela que ainda chega hoje de acordo com a Seur, o que eu considero serviço 5* :)
 
Ligaram ontem e o que percebi foi que a última vez que falei com eles foi possivelmente com o patrão que falou mais à chico. Ontem falei com a mesma pessoa que tinha inicialmente falado e basicamente apresentou um pedido de desculpa e que se quisesse me devolviam o dinheiro. Entretanto hoje ligaram a dizer que chegou e seguiu pela Seur. Pode ser que amanhã já a tenha, liguei para a Seur e disseram que nesta altura trabalham também ao sábado.
 
Back
Topo