Sony Xperia miro (3.5", 800mhz, 5MP, android 4.0)

Boa noite,

Alguém pode confirmar se a promoção para clientes MEO ainda está activa? Em caso positivo, existe alguma página com essa informação?

Obrigado.
Nuno.
 
Tenho também este telefone, mas por estranho que pareça ele não carrega, apenas carrega se o ligar ao cabo usb ligado ao computador.
Se o ligar ao carregador ou qualquer outro da Sony ou por micro usb ele não carrega, nem sequer apresenta nenhum aviso.

O que poderá ser?

Obs: Penso que será um problema eléctrico, ao comparar as especificações do carregador e da bateria noto que tem voltagens e amperagens diferentes. Ao carregar com um carregador universal por micro USB o telefone já carrega.
 
Última edição:
Tenho também este telefone, mas por estranho que pareça ele não carrega, apenas carrega se o ligar ao cabo usb ligado ao computador.
Se o ligar ao carregador ou qualquer outro da Sony ou por micro usb ele não carrega, nem sequer apresenta nenhum aviso.

O que poderá ser?

Obs: Penso que será um problema eléctrico, ao comparar as especificações do carregador e da bateria noto que tem voltagens e amperagens diferentes. Ao carregar com um carregador universal por micro USB o telefone já carrega.

Seja como for isso é tudo menos normal...aproveita a garantia e eles que resolvam.
 
Este tambem ja me anda na cabeça. Só é pena ter de CPU 800MHZ e o video gravar a VGA.

A mim também! Alguém sabe se este aparelho será incluído num próximo catálogo de pontos TMN e, já agora, quando será lançado novo catálogo? Gostava de aproveitar uma promoção deste género, em vez da do tarifário Unlimited que obriga a 2 anos de fidelização?
 
Tenho também este telefone, mas por estranho que pareça ele não carrega, apenas carrega se o ligar ao cabo usb ligado ao computador.
Se o ligar ao carregador ou qualquer outro da Sony ou por micro usb ele não carrega, nem sequer apresenta nenhum aviso.

O que poderá ser?

Obs: Penso que será um problema eléctrico, ao comparar as especificações do carregador e da bateria noto que tem voltagens e amperagens diferentes. Ao carregar com um carregador universal por micro USB o telefone já carrega.


Isso é quase de certeza o carregador avariado.
Nota que as voltagens do carregador e da bateria não têm necessariamente de ser iguais, e muito menos a amperagem. O que tem de ser igual aos dados da bateria (ou maior no caso da amperagem) são os valores que o telemovel debita nos contactos da bateria, e isso não tens como saber sem usar um multimetro.

De qualquer maneira, se carrega no PC e noutro carregador, não há muita margem para dúvida.

Por curiosidade, a primeira vez que usei o carregador de origem (já o tinha carregado varias vezes com o carregador do meu Nokia 5630), ele esteve toda a noite para carregar apenas 45%.
Mas à segunda tentativa já carregou rapido, como é suposto.
 
Isso é quase de certeza o carregador avariado.
Nota que as voltagens do carregador e da bateria não têm necessariamente de ser iguais, e muito menos a amperagem. O que tem de ser igual aos dados da bateria (ou maior no caso da amperagem) são os valores que o telemovel debita nos contactos da bateria, e isso não tens como saber sem usar um multimetro.

De qualquer maneira, se carrega no PC e noutro carregador, não há muita margem para dúvida.

Por curiosidade, a primeira vez que usei o carregador de origem (já o tinha carregado varias vezes com o carregador do meu Nokia 5630), ele esteve toda a noite para carregar apenas 45%.
Mas à segunda tentativa já carregou rapido, como é suposto.

A situação está resolvida, eles testaram com vários carregadores da marca e nenhum carregava.
Acabaram por testar com outro de outra marca e carregava, deram me um telefone novo e de momento está tudo funcional.
O problema era mesmo do telefone, devia ser um problema eléctrico.
 
É muito estranho, mas o importante é estar resolvido!

Para potenciais compradores, fica a minha opinião sobre a grande duvida dos apenas 800MHz de CPU: É rapidissimo.
Não tenho nada a apontar.

É logico que esta percepção tem muito a ver com as aplicações que se usa, mas desde uns joguitos tipo Fruit Ninja e coisas do genero, internet, mail, musica e video (mesmo videos hd) não noto que precisasse de mais do que isto.
 
Para potenciais compradores, fica a minha opinião sobre a grande duvida dos apenas 800MHz de CPU: É rapidissimo.
Não tenho nada a apontar. É logico que esta percepção tem muito a ver com as aplicações que se usa, mas desde uns joguitos tipo Fruit Ninja e coisas do genero, internet, mail, musica e video (mesmo videos hd) não noto que precisasse de mais do que isto.

Hmmm, por acaso hoje em dia uso muito o telemovel para multimedia: fotos, videos, e muita musica daí tar reticicente aos 800MHZ. Vou avaliar bem.
 
Eu vídeos é mais raro (excepto youtube), mas dos que testei, portaram-se muito bem. Musica uso com fartura, tanto mp3 (é o que uso no carro, em casa, ou onde quer que precise de musica) como podcasts. Quanto a fotos... Sou fotógrafo. Tenho o meu portfolio no telemóvel para quando preciso mostrar e não tenho PC por perto! ;) Porta-se lindamente!
 
Eu vídeos é mais raro (excepto youtube), mas dos que testei, portaram-se muito bem. Musica uso com fartura, tanto mp3 (é o que uso no carro, em casa, ou onde quer que precise de musica) como podcasts. Quanto a fotos... Sou fotógrafo. Tenho o meu portfolio no telemóvel para quando preciso mostrar e não tenho PC por perto! ;) Porta-se lindamente!

Obrigado pelo feedback do smartphone. Vou avaliar todas as hipoteses que tenho em mente (a maior parte é tudo da gama sony xperia).
 
Malta, algum site para comprar o codigo para desbloquear este menino ? Coloquei-o numa loja, demorou-me 1 semana e veio na mesma por desbloquear .
 
Bem lá acabei por comprar um mas parece que estou com problemas, volta e meia aparece-me que "o sistema android parou inesperadamente" e por vezes o touch parece que não responde muito bem, tenho que ir reclamar isto mas de resto parece-me que se porta muito bem :cool:
 
Bem lá acabei por comprar um mas parece que estou com problemas, volta e meia aparece-me que "o sistema android parou inesperadamente" e por vezes o touch parece que não responde muito bem, tenho que ir reclamar isto mas de resto parece-me que se porta muito bem :cool:

Repõe os dados de fabrica, pode ser que resolva
 
Olá! Vi este tópico e parece-me o mais indicado para me responderem à minha pergunta.
Estou na dúvida entre ente Sony Xperia Miro (tmn) e o LG Maximo L5 (The *****).
Qual dos 2 vos parece melhor? Têm mais alguma sugestão dentro do mesmo preço (150-170€ no máximo). Não preciso de um "grande telemóvel" e as características destes 2 parecem-se suficientes.
 
Back
Topo