Sony Xperia miro (3.5", 800mhz, 5MP, android 4.0)

Tive um problema com o meu. Todos os equipamentos de audição no mercado (auscultadores) eram dados como incompatíveis, mesmo os melhores. Mas não li em parte nenhuma que tivessem que ser da marca... Finalmemte, comprei uns Sony, contudo apenas se conseguia ouvir uma estação de rário muito, muito ao longe, e um grande ruído de estática. Em casa, voltei a experimentar e, qual não foi o meu espanto quando, ao bloquar e apagar-se o ecrã, comecei a ouvir alto e claro uma estação de rádio (é isso que mais me interessa...). Mas tenho um amigo que diz que isso não é normal e, como ainda está na garantia, se de facto for defeito de fábrica ou avaria, eu gostava de o mandar reparar. Que me dizem? Alguém sabe se é mesmo assim, ou não?

Boas, amigo,

Antes de enviar para a assistencia, envia um email para o suporte da sony, mas eles te darem alguma informação, o meu tambem é assim com outros auriculares, vou enviar agora um email para a sony e depois post aqui.
Convem fazer isso para todas as marcas pelo simples motivo, que a ***** que é responsavel pela reparação de equipamentos aqui em portugal anda a mangar os clientes, já fui vitima desta empresa! Tive um caso com um NOKIA 5800 e o Xperia X10! foi sempre negado a reparação, ate entrar com um processo contra a empresa|
 
comprei um a cerca de 1,5 mês e já estou arrependido pelo dinheiro que dei.

2 problemas graves..

- quando me ligam o telefone da como desligado e ele ta ligado com a rede no máximo, mas é tipo de luas, ora ta bom ora não da. um tele com este problema não se perdoa, já teve um sony ah uns 3 anos atraz e no fim da vida dele começou a fazer isto, foi direitinho para a reciclagem....
acabei por ir a loja e substituíram o cartão por um novo que me ofereceram no fim e ficou bom....agora passado 1 mês já ta novamente.

- desliga-se aparentemente sem sentido algum. to no tele com alguém desliga-se, a fazer alguma coisa pumba.....(inicialmente ate ah bem pouco tempo não fazia isto)

já atualizei, pus parâmetros de fabrica........não sei o que mais fazer so falta ir a tmn para o reparar....
 
Última edição:
Alguém me aconselham uns phones baratos para este telemóvel? Passo imenso tempo em chamada, e sem phones não dá jeito nenhum.
Procuro algo económico para desenrascar. Mas não sei o que é compatível com ele.
Desde já obrigado!
 
Boas a todos!

Na semana passada bati com o ecrã do tlm num sítio qualquer e estalei o ecrã touch. Ficou a funcionar correctamentena mesma, apenas estava todo estalado.
Bem hoje foi dia de trocar o dito ecrã por um novo. Depois de tudo montado como deve ser, liguei o gajo. Tudo normal, só que o touch novo não funcionou. Pensei que me tinha esquecido de alguma coisa. Voltei a desmontar tudo e montei novamente. Nada! Continua igual. Decidi colocar o touch partido para excluir a hipótese de o touch novo vir com defeito. Só que nem o antigo funciona. Voltei a desmontar tudo e agora tem o touch novo. Mas continua sem funcionar.

Pergunto, será que é necessária alguma configuração?

muito obrigado,
Cumprimentos!
 
Tenho este smartphone à uns meses, e queria comprar uma película para o ecrã, e uma capa protectora, onde posso encontrar isto? (loja física de preferência)
 
Boa Tarde. Recentemente parti o vidro do telemóvel estando a parte tátil a funcionar corretamente. Acontece que quando o mandei para compôr para além de me terem trocado o vidro também me trocaram o display, sem razão aparente. Paguei 70 euros e o melhor é que quando faço uma chamada o ecrã fica todo preto, impedindo de realizar qualquer ação. Alguém passou pelo mesmo ou alguém tem uma forma de o resolver. Eu vou voltar a falar com a empresa, mas parece-me que irei ficar sem telemóvel durante mais um mês e pagar outro tanto.
 
Boas a todos,venho aqui fazer uma pergunta a quem possui este terminal...

Já reparam que a saída da coluna traseira é obstruída pela capa traseira do tlm? Ele dá um excelente som(como sempre nos tlf da Sony) mas podia ser bem melhor,a um nível proximo de um SE Live With Walkman(tive os dois e sei o que estou a comparar).. Se repararem,ele tem duas saídas de som(uma ao lado da outra,tal como o SE LWW),mas parte delas está obstruída pela capa...

Alguém já se apercebeu?Caso tenham,o que acham que se poderá mudar aqui?Já pensei em abrir um pouco a capa traseira com uma broca fina,visto que não tenho dremel(senão,com jeitinho dava para cortar)..
Pesquisei pelo Google e não encontrei nada relacionado com isto..Não quero nada azeiteiro,mas tenho quase a certeza que um buraco maior permitiria a passagem de mais som.Façam um teste com e sem capa traseira...
 
boas

Um Miro esta em coma, respira mas nao liga

tinha root e ficou assim sem amor ha vida
o que posso fazer para o salvar da morte certa ?

edit: Com o PC Compani consegui lá salvar o rapaz =)
 
Última edição:
Back
Topo