[Home Cinema] Soundbar

melque

Power Member
Tenho um sistema stereo 2.0 mas para filmes não serve, logo tive a ideia de comprar uma soundbar pensei aproveitar o mega descontao que vem ai, venho por isso pedir opiniões sobre quais são as menos más :009: e funções que neste momento são fundamentais (dts etc etc)
o orçamento seria o mínimo possível por volta dos 100/150 euritos.
Obrigado
 
Eu na mesma para aproveita o mega descontão da worten por volta dos 200€, com o desconto em cima fica mais barato! Tenho ps4 e minix neo x8-h plus. Ajudem please


Edit : o desconto são 30%
 
bem comprei uma samsung j355 mas nao tem força toca muito baixinho, depois troquei por outra samsung h430, essa era boa com muita força um subwoofer forte mas nao muito definido mas axo que o meu venho com defeito pois quando puxa mais pelo baixo akilo faz barulho como se tivesse a fritar algo la dentro
 
Ontem estava a LG LAS550H na worten a 139€, o que me parecia um excelente preço, no entanto estava indisponivel. Na ***** também está a esse preço mas apenas em "Encomenda ao fornecedor, entrega em 2 a 4 semanas". Já mandei vir a minha por lá, mas so a devo ter em casa daqui a 1 mês...
 
Estive Tb indeciso com essa da LG mas como a minha TV é Samsung axei melhor escolher a h430.
 
Última edição:
Eu acho que se estivermos satisfeitos é porque foi uma boa compra. Também pelos valores não podemos pedir uma qualidade brutal. Tenho um sistema stereo razoável e esta soundbar para filmes da mais pica. Como um sistema 5.1 para mim não era opção até estou satisfeito com a soundbar, o pior era como tinha defeito vou ter que esperar que me entreguem uma nova no próximo sábado.
 
Back
Topo