[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Qual destas é a melhor soundbar?
1- PANASONIC EC-HTB8EG-K BT.
2- toshiba sbk1 3d soundbar.
3- Lg nb2530.

Obrigado.
Não estou interessado a pagar mais que 100 euros.
 
Comprei ontem na *****:
Sony HT-CT60BT - 110,00
Já a liguei e posso dizer que não sendo extraordinária cumpre com a função/preço.
Tem a vantagem de ter NFC que basta encostar o Lumia 640xl para ela emparelhar e começar a trabalhar. O BT tambem funciona bem com o portátil e o Tablet.
Com a TV com cabo óptico ligado a Box da NOS funciona muito bem. O Soundround é artificial, mas dá vida aos filmes de acção.
Estas são as primeiras impressões.
 
Comprei ontem na *****:
Sony HT-CT60BT - 110,00.

também queria comprar uma barra de som, no entanto não sendo um audiofilo, quero apenas dar vida aos filmes e séries que vejo..

queria gastar no máximo 200€ mas não sei se vale a pena dar tanto uma vez que vejo boas reviews de barras de som budget..

o unico requisito é mesmo bluetooth para fazer streaming de tablet e smartphone, mas julgo que já todas trazem
 
No outro dia fiz um post a perguntar sobre soundbars mas não tive muitas respostas e não sabia que este tópico existia.

Estou a ver se compro uma soundbar com sub woofer externo para ver filmes principalmente. Por volta das £200 a £300 se valer a pena e preferencialmente pela Amazon. Algumas recomendações ? Tenho tido alguma dificuldade em encontrar reviews e comparações.
 
Pessoal isto vale alguma coisa?

Sony HT-GT1

Sou sincero não percebo nada disto... pretendo algo que de mais vida a uns filmes e jogos (ps4) e uma musica.

É possivel ligar a box Zon e ps4?

Escolhi esses mais pela parte estética lol

Obrigado.
 
Caros, comprei uma Samsung HW-H550 e posso dizer que estou muito satisfeito.
Custou uns 200€

200€? estive a ver e gostei bastante deste modelo. é de baixo perfil e cabe exatamente por baixo da tv sem que tenha de pendurar a TV na parede.

no entanto estive a procurar no ***** e não encontrei por menos de 270€..
 
Boas. Estando posto de parte um sistema de som 5.1, gostava que me dessem a vossa opinião entre estas duas soundbars :
lg nb4540 e samsung hw-j550/ZF. Obrigado
 
Eu gostei tanto que comprei o modelo a seguir (aconselhado para modelos de tv de 50' .. em td igual so k é um pc maior e tem DAC por usb. A cor do sub tb é diferente.

http://www.*****.pt/barra-de-som/lg-nb5540-barra-de-som/22209592-a.html

É pá, pelo valor k foi (249 euros na altura em promo na pix)
Acho k esta brutal. Tem um woofer k faz tremer as paredes tdas.. musica em bluetooth tb bastante boa, apesar de nao ter a versao mais recente (4?) Do mm.
E nao memoriza os emparelhamentos (ou seja sempre k desligares a barra tens d emparelhar outravez) .

Dos varios modos de som "cinema" é o k melhor se adequa para td..

Lindissima e super fina.

All around super feliz com a barra :)

Peço desculpa caso o portugues estiver a falhar mas estou no tlm e n tenho mt tempo ;)

Alguma coisa é so perguntar!

Duas paginas atrás ;)
 
Sim, como referi um pc maior e tem um dac por usb (fraco a meu ver).
A samsung n te sei dizer, pois nunca a ouvi, mas o melhor que tens a fazer e ires a uma grd superficie e pedires para ouvir a barra de som.. foi o que eu fiz e tirei logo as duvidas tdas :)

Edit: a da Lg tem sistema 4.1 enquanto que a samsung é 2.1.. por acaso acho k a barra faz um bom trabalho a simular o surround.. para barra..
 
Última edição:
Já estive em vários superfícies onde tinha bastantes barras de som e vou t dizer k a que mais cativou foi a lg nb4540 4.1 320W RMS.....Aquilo da um som brutal para uma barra de som.... Bastante potência de som e com qualidade na barra de som e graves bons no sub..... E estamos a falar de ouvir a tocar num sítio onde o espaço e enorme.... Quando se meter aquilo numa sala fica se com um som brutal....depois tb gostei do som das jbl Sb 400...

Contudo ainda não comprei nenhuma xD
Ando a investigar bem....

Agora saiu uma nova da LG k m aprece fantástica...

LG LAS 750M 360W RMS .....só não aprecio muito o designer dela...

Ta a crescer Mt o mercado nas barras de som.... E acho fantástico para quem quer ter uma sala minimalista.
 
Boas.

O que me dizem desta Soundbar:

JBL Soundbar SB350

Recomendações até 400€, alguém?

Obrigado ;).
 
Última edição:
Pois...questão de espaço e não só.

Mulheres ;) , será que me entendes. Tudo o que envolva mais fios e pingarelhos é "alvo a abater ".
 
hehe percebo, vê se existe algo que funcione por bluetooth, pelo menos nas soundbars melhorzinhas o subwoofer funciona dessa forma.
 
Back
Topo