[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Alguém com uma LG NB4540 já constatou estalos na barra com origem no material plástico que reveste a barra? Provavelmente ligado à dilatação do material; aquilo ouve-se bastante e sobretudo à noite, quando tudo está mais silencioso. E agora que está mais calor então é uma sinfonia de estalos logo a partir do momento em que se liga.
Já tinha lido sobre alguns LCD fazerem isto agora uma barra de som é um completo contrasenso pois o objetivo da coisa é melhorar o som e não acrescentar uns estalos de dilatação de material pelo meio... :headsh:
 
Tenho a 5540 (supostamente igual, mas um pc maior).. Resido em Faro ( calor ate mais nao) e não tenho nada disso.. mt estranho.. garantia com ela?
 
Pois, que remédio. Chateia-me imenso ter de andar com o sub às costas mas isto não se vai obviamente resolver sem uma passagem pela LG.
 
Boas pessoal,

Ando à procura de uma sound bar até 200/250€ no máximo:

Tive oportunidade de testar uma Sony HT-CT180 que custa +/- 199 € e fiquei agradado.

Alguém tem referencias para estre peço?

Obrigado!
 
Boas, comprei hoje uma soundbar da Samsung HW-H450 , fiz a ligação por cabo digital óptico e funcionou perfeitamente . quando liguei a TV e coloquei num canal que passava um filme achei o som muito baixo , acho que era mais baixo que o da TV, ai fiquei meio decepcionado com a barra e resolvi experimentar um Blu-ray e ai a coisa muda completamente o som fica um espetáculo, mas eu queria que funcionasse da mesma maneira com o som dos canais da Box , alguma ideia ?
 
Tens a lg nb4540 a 259 euros e a nb5540 a 279euros.. Para mim e se conseguires esticar.. mt bom preço e bom som (para soundbar)..
 
Última edição:
Quero algo de pequenas dimensoes e que nao seja mais de 150€..a Razer esta neste momento a 160 numa loja bem conhecida,basta pesquizar um pouco por preços e sabe-se logo onde.
Tudo o que seja acima de 150 euros,na minha opiniao,mais vale um sistema de colunas 5.1 ou até 2.1.
Pelo que pesquizei e encontrei até agora,a Razer é excelentes para o que quero..é pena nao trazerem comando
 
Sim, pelo preço, se é para jogos e n e tas numa sala grande.. avança! Todas as reviews k vi dizem que é boa nestas condições.. realmente é pena n ter comando ou indicador de volume..
 
Se tiveres a soundbar ligada à tv por cabo otico o volume da tv não tem qualquer influencia no que vai para a soundbar. por jack audio não faço ideia de como seja, é questão de ligares uns phones à tv e ver se consegues controlar o volume dos phones com o comando da tv. tb não sei se ao ligares algo pelo jack audio ela não corta o som dos speakers da tv (mais uma vez é exprimentar).

mas se tiveres uma box, podes cortar o som no comando da box que ira cortar tanto na tv como na soundbar. se tiveres outros dispositivos terias de fazer o mesmo nesses dispositivos...
 
A minha ideia era ligar a soundbar á tv por cabo optico e ter ps4, box cabovisao,xbox e asus oplay tudo ligado á tv pelos HDMI da propria TV e controlar o volume de tudo isso no comando da tv..mas sendo assim,esta Razer peca na falha do comando..
 
pelo menos a minha TV não controla o volume da saida otica. alem disso tenho de baixar o som da tv quando ligo a soundbar senão faz eco.
 
Pessoal tenho a barra de som samsung h450 gostava de saber se dá para controlar o volume com o comando da tv e fazer que ela se ligue e desligue automaticamente?
Alguem que tenha a barra que me possa ajudar?
 
Back
Topo