SSDs - suporte e dúvidas

Depois do secure erase recomendado pela malta:
2itgfn9.png

subi os valores de leitura.. mas ali no inicio patinou mais um pouco e no final continua "gasto". Depois do secure erase, o pouco que notei deve ser mais psicológico que outra coisa.

Adiante, posso confiar neste disco durante mais uns meses de uso mediano/intensivo ?? O meu medo é mesmo perder dados, apesar de ter sempre backup do que é importante...



tenta este
http://ssd-life.com/
 
Funcionar bem, funciona, mas já usei o Western Digital Black2 Dual Drive (120GB + 1TB) e sinceramente não achei grande piada ao conceito.

Na minha opinião, é um produto que só faz sentido em situações de clara limitação, caso de portáteis que só tenham espaço para um disco, por exemplo. Assim, ficamos com um compromisso entre velocidade e espaço.

Para quem usa PC Desktop, o melhor é optar por um bom SSD, mais um HDD de grande capacidade para armazenamento, separadamente.
 
Boas, vi o crucial mx 550 de 512G mais barato que o mx100 de 512 também, menos 40€ sera que vale a diferença de preco o mx100?? Ainda por cima a minha board so suporta sata a 3G.
 
não sei o que dizer, ainda por cima o meu é o pro...
Acho que tenho isso desligado, é verdade, eu nunca formatei este pc desde que comprei o ssd, e nem fiz nova instalação limpa.
11w8z7p.jpg
 
Back
Topo