SSDs - suporte e dúvidas

Expressei-me mal. Estava a falar mais em termos de organização. Como fazes? Metes OS só em um? E o outro para os programas, guardas lá também os documentos?

Thanks
 
Última edição pelo moderador:
Então um fica com o OS e o outro com os documentos! Mas para isso não sei é contigo mas mais valia um hdd para a tralha de documentos e outras cenas! O Ssd ficava só com o OS e com os programas!
 
Sim eu tenho um HDD para os documentos. Tenho visto na NET pessoal que usa o disco com menos espaço apenas para o OS e o outro para programas e jogos. No entanto não vejo que sentido faça. Acho que estou a complicar, simplesmente instalo o de 250GB e quando encher começo a usar o de 120GB.
 
Ou fazes clone do 120 para um de 250 e depois ficas com o de 120 live para o que quiseres (ex.: meter num portátil, vender nos classificados da zwame).
 
Ou fazes clone do 120 para um de 250 e depois ficas com o de 120 live para o que quiseres (ex.: meter num portátil, vender nos classificados da zwame).
q softwares (tirando os das proprias OEMs) aconselham pra fazer clones de um ssd mais pequeno pra um ssd maior ou de um hdd (maior) para um ssd ?!
 
Alguém conhece o Crucial M4 (Macron C400)? Por 50€ de 128GB vale apena?

Já andei a estudar é mais ou menos o desempenho do meu Intel 330, por isso não é ma, agora será que vale apena dar mais 4€ pelo OCZ Trion ou 14€ a mais para o BX
 
Última edição:
Já tenho o meu SSD novo. Pergunta de nabo, como vocês prendem o SSD na tray? Há alguma problema eu ter um cabo que tem dois SATA Power e só usar um?

Thanks
 
Se não tens baías de 2.5'', precisas de um adptador para o prender. Ou então, encosta-o sisplesmente a um canto quaçquer. Ele não tem partes móveis, não há qualquer problema.
Eu tenho um simplesmente pousado em cima da drive óptica. Não se queixa. :D
Quanto à alimentação, não interessa se as outras estão livres ou acupadas. ;)
 
Eu meti o meu preso à slot, onde era suposto meter o SSD com o tal suporte, com 2 tiras de fita cola de dupla fase da Tesa. Porque há outras marcas que passado um tempo aquilo sai tudo. Daí ter ido para algo de confiança.

Aliás, acho que aquilo ficou tão bem preso se por acaso o quiser tirar, vai ser tramado. :D
 
Back
Topo