Substituir Kit SONY DDWG800

plantunes

Power Member
Boas a todos.
Tenho um Sony DDWG800 há uns 4/5 anos e só posso falar bem do mesmo.
O uso dado é basicamente para a visualização de filmes e séries e sempre se portou à altura.
No entanto, com a compra de uma nova televisão cá para casa, com um media player que reproduz conteúdos em 3D e com uma playstation que também já tem jogos em 3D, começo a ponderar a possibilidade de trocar o kit por algo mais recente.
Há algo no mercado a um preço que ronde mais ou menos o que custava o sony quando saiu (400€) que tenha a mesma qualidade, mas que consiga suportar 3D e audio HD?
 
Se não é indiscrição, quanto pagaste?
Dado que não se pode colocar links no fórum, importas-te de ir ao site da *****, na secção de KITS HOME CINEMA, verificares se um que está a 303€ é o mesmo que o teu? É que lá aparece não essa referência, mas o modelo do AV e das colunas.
 
qq kit 5.1 que compres ira igualmente ter umas colunas fraquinhas (poderao é ser mais estilizadas), portanto pq nao mantes essas colunas e compras so um receiver recente e muito superior a desses kits, por ex um yamaha rxv477 ou outra marca qq?
 
O que o shiseido disse tem logica. Eu comprei na ***** por 354€. Eu nao tinha colunas, dai ter comprado o kit.
Mais tarde troco as frontais por umas melhores, como muita gente tenho o problema dos m2.
 
Entendo isso...mas a verdade é que depois será extremamente difícil vender somente o receiver. E a venda do kit daria para financiar parte da compra do novo, mas entendo a lógica.
 
As opçoes foram te dadas, agora a compra é tua mas deixa me so avisar te de uma coisa, tu para teres o que desejas, num kit plastificado, teras que gastar mais do que 400€ (pvp).
para o que desejas, teras que ir para algo estilo sony bdv-n7200w ou lg bh9540tw mas ja custam 700€ ou por 500€ tens a versao menor, lg bh7540t ou o kit da pioneer que foi referido, ou seja, tens que ter um kit com x entradas hdmi.
boas compras!
 
Back
Topo