Sugestão de amplificador

Faboya

Power Member
Bons dias meus caros,

Sou um pouco leigo nesta matéria de audio e tudo o que se encontrando pela NET também ainda torna um pouco mais confuso, mas eis a questão,
Comprei 4 colunas de teto 6.5 da herdio com as seguintes especificações,

  • Potência de saída: 150 watts no máximo (cada altifalante)
  • Sensibilidade: 38dB
  • Impedância: 8 Ohms
  • Resposta de frequência: 50-20 KHZ
Já trazem um amplificador bluetooth para as 4 colunas mas não me parece grande coisa, sei que pelo preço delas que também não posso pedir muito, mas existe algum amplificador que seja mais apropriado para extrair o som de uma nvidea shield ?

Cumprimentos
 
Diria que um Yamaha A-S201 deve tomar conta do recado competentemente... isto comprando novo. Usados há um mundo de oferta. Diria que só precisas de um que tenha saída para 2 pares de colunas.

Agora também vai depender das funcionalidades que pretendes do amplificador: é apenas para receber som da Shield? A disposição das colunas permite tirar partido do surround? Precisa de ter telecomando? É para estar ligado 24/7? Precisas que tenha bluetooth? Streaming? outra característica?
 
Diria que um Yamaha A-S201 deve tomar conta do recado competentemente... isto comprando novo. Usados há um mundo de oferta. Diria que só precisas de um que tenha saída para 2 pares de colunas.

Agora também vai depender das funcionalidades que pretendes do amplificador: é apenas para receber som da Shield? A disposição das colunas permite tirar partido do surround? Precisa de ter telecomando? É para estar ligado 24/7? Precisas que tenha bluetooth? Streaming? outra característica?

Obrigado pela ajuda,
Sim é para receber apenas som da shield que transmite para um projector e uma TV, estou a tirar som da shield por um adaptador USB para AUX, mas fico sem poder controlar o volume pelo comando da shield, o ideal será converter pelo HDMI.
Não irei tirar partido de surround porque são apenas 4 colunas no teto, sim teria de ter comando, para estar 24/7 ligado e que tenha bluetooth, o streaming será sempre da shield
 
Back
Topo