T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Se fosse a cobrança também comprava uma ou duas pois não quero desconfiar de ninguém mas como não mandam a cobrança é porque têm receio de não sei que! a cobrança vocês não tem gastos nenhuns pois quem paga os portes de envio são os que vão receber em casa as respectivas e mesmo que não seja feito o pagamento nunca ficam sem o material, eu nunca compro nem nunca vou pagar por artigo que não o tenho na minha mão comigo é toma lá da cá.

Aquele Abraço


À cobrança dá muito mais trabalho do que como tem sido feito.
Temos sempre confiado nas pessoas e algumas vezes enviamos sem o pagamento feito.
É muito mais simples ter envelopes que se compram vários logo de uma vez e depois sempre que há um pedido meter a T-shirt e não ter que estar na fila nos correios para tratar das coisas.

Entrar em teorias de conspiração é um pouco demais por causa de uma coisa tão simples.
 
Tomar um cafezinho matinal numa caneca da Zwame até era interessante.

Mas deste tipo
personalized_teacher_coffee_mugs_with_build_a_mug-p1685849931702209832otmb_400.jpg


Ou em preto
canecas-para-cafe-preta-G.jpg


A dizer zwame.
 
A questão de não avançar com canecas - do qual sou particular fan já agora :) - é porque o envio seria complicado e o custo também elevado :(

Podemos é pensar em fazer mais umas t-shirts. Talvez um pouco diferente das actuais :)
 
Já a pensar no futuro, podia existem uma edição limitada de 10 anos zwame, caneca e camisola, limitada ao stock existente :D
A zwame fazia um evento ao vivo, em Coimbra por exemplo, celebrava os 10 anos, algumas actividades, chamava mais pessoas para o fórum, os que já pertencem ao fórum ficariam a conhecer os responsáveis pela manutenção e todos os ganhos seriam para a manutenção do fórum.

Mas isto sou eu a pensar, sempre sonhador :P
 
Metro, podiam pensar em fazer uma espécie de "torneio" (ou como lhe quiseres chamar) de design para arranjar um novo design para as tshirts, quanto mais não fosse apenas para tirar ideias (:
 
Metro, podiam pensar em fazer uma espécie de "torneio" (ou como lhe quiseres chamar) de design para arranjar um novo design para as tshirts, quanto mais não fosse apenas para tirar ideias (:

Por mim siga.

Não tenho tido tempo para pensar sobre isso :(
 
Back
Topo